Compartilhe essa Notícia:

O Conselho Tutelar de Conceição do Lago-Açu denunciou um indivíduo de 20 anos suspeito de estuprar a própria prima, de apenas 06 anos. Há informações de que o caso vinha sendo encoberto por familiares, porém uma parente da menina tomou a iniciativa de encaminhar a denúncia.    

A Polícia Militar fez diligências ainda ontem (01) e prendeu o indivíduo e o apresentou na Delegacia Regional de Bacabal. Ainda segundo informações, o delegado regional ouviu o suspeito e optou por liberá-lo em seguida, já que não estava mais em flagrante. 

A Polícia Militar de Conceição do Lago-Açu queria que o suspeito ficasse custodiado, já que estiveram continuamente na busca do suspeito, gerando o "flagrante continuado", ainda que tenha ultrapassado 24 horas da prática do crime. Os PMs não têm dúvidas que o suspeito abusou da criança.

Mesmo com a argumentação dos agentes, o delegado seguiu o que determina a lei. Com isso, o suspeito segue solto e deverá responder pelo caso em liberdade. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Um mostro desse era pra tá preso, pagar pelo oqe fez.

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada mesmo cara 😡🤡
    Putaria tá grande Brasil

    ResponderExcluir
  3. Morte isso q ele merece

    ResponderExcluir
  4. Como assim está solto?? Um desgraçado desse merece é uma surra e fazer o mesmo com ele com um cabo de madeira.tu ainda vai pagar isso que tu fez miserável 😡😡😡😡

    ResponderExcluir