Ana do Gás  - Maria Lia   -  Cibelle Napoleão 


Sobre as próximas eleições municipais em Santo Antônio dos Lopes/MA, a única coisa que se pode afirmar hoje, restando pouco mais de um ano para o pleito, é que uma mulher será eleita prefeita.

O prognóstico é fácil demais e vou explicar.

 

Até o momento, nenhum homem se apresentou na disputa, mas três mulheres são pré-candidatas a prefeita declaradas.

 

Veja quem são:

 

* Cibele Napoleão, atual vice-prefeita de Santo Antônio dos Lopes; ela é do grupo de oposição. Cibele também é ex-vereadora e filha do saudoso ex-prefeito Dr. Napoleão Mendonça. Ela é bem cotada.

 

* Ana do Gás, deputada estadual no terceiro mandato, já foi primeira-dama do município nos dois mandatos do então prefeito Eunélio Mendonça. Ana do Gás é anunciada como pré-candidata da oposição, em substituição ao marido, que não vai mais concorrer a um novo mandato.

 

* Maria Lia, atual secretaria municipal de Administração da prefeitura de Santo Antônio dos Lopes. Ela é o nome mais comentado do grupo do prefeito Bigu de Oliveria para disputar o pleito do ano que vem. Caso entre na disputa, tem possibilidades reais de vencer o pleito.

 

Então, são elas!!!