Gleiana Serra aparece ao lado da ex-prefeita e decepciona professores de São Raimundo do Doca Bezerra
A ex-vereadora, professora Gleiane Serra, de São Raimundo do Doca Bezerra/MA, causou um grande mal-estar com a classe dos professores no último final de semana. Gleiane registrou fotos ao lado da ex-prefeita daquele município, Arlene Pimenta. O problema é que os professores não se esquecem que Arlene Pimenta durante seu mandato não reajustou o salário da classe todo início de ano, conforme o piso nacional; na época, Gleiane era a dirigente máxima do Simproesemma do município e lutou contra aquele descaso.
Os professores também não se esqueceram que a ex-prefeita Arlene Pimenta, ao deixar o poder no final de 2016, acabou deixando de pagar o último mês de salário dos professores. O natal e as festas de final de ano foram difíceis para os professores. “Quem honrou esse compromisso foi o sucessor de Arlene, o atual prefeito Séliton Miranda”, lembra um professor.
Especula que a reunião da oposição serviu para passar a ideia que o grupo ainda existe, que vai disputar as eleições no ano que vem e que estavam reunidos com o intuito de discutir os nomes para a chapa majoritária, considerando que o ex-cabeça da oposição, Fagner Moura, não faz mais parte do grupo. Fagner nem foi para a reunião. Se comenta que o vereador Francildo e a ex-prefeita Arlene formariam a nova chapa da oposição para as eleições do ano que vem, com Gleiane de fora.
No entanto, o blog teve acesso a informação que Arlene Pimenta foi condenada pelo Tribunal de Contas do Maranhão (TCE/MA); as contas, transitadas e jugadas irregulares são da gestão de 2013, o primeiro ano de seu governo. Dois secretários, Educação e de Finaças, também se tornaram ficha-sujas e foram multados.
Veja.
![]() |
Certidão do TCE/MA confirma que o Tribunal julgou irregular as contas da ex-prefeita an 2013 |
Portanto, Arlene Pimenta não pode ser candidata já que ela não passa no critério da Lei da Ficha-Limpa.
Então, resta alguns nomes da oposição para compor a chapa,
Salvelina, Francildo e a própria professora Gleiane, porém, fica difícil já que
ela “se queimou” com os professores. A oposição, sem grandes nomes do passado,
como Francisco Filho, Mávio Rocha, Dra. Janeth e Fagner, vai tentando juntar os
pedaços para ver se monta uma chapa para as eleições que já são no ano que vem.
9 Comentários
os miranda sao fortes
ResponderExcluiro candidato do seliton vai dar 2 por 1 na oposição tem serviço prestado o homem trabalhou
ResponderExcluirVerdade puta essa postagem Gleyane sempre defendeu as classes dos professores agora ela vem se juntar com quem foi um desastre na administração aqui em
ResponderExcluirNossa cidade , Arlene nunca conssediu nossos reajustes que era de direito nosso , ainda saiu nos devendo , 4 anos da Arlene foi uma decepção para a educação e junto com Gleyane não sei nem oque dizer , só sei que já mais terá apoio de Nossa classe .
Aí tá só os menosprezado sem futuro .
ResponderExcluirBom de procurar trabalhar e Arlene devolver o dinheiro que desviou da prefeitura .
Na política parece que são todos iguais e uma parte do povo tem memória curta que senhora arlene fez de negativo pra população de são Raimundo quando prefeita e ainda tem quem o apoia e mais e a senhora gleane se juntar a essa ex prefeita mais diz com quem andas que direi quem tu es
ResponderExcluirEssa arlene é muito cara de pau ainda tem quem o apoia já vi que é tudo farinha do mesmo saco vão trabalhar cambada de enganador do povo
ResponderExcluirQuero ver se ela è dura,sem o apoi do Dr.Francisco.
ResponderExcluirGrande apoio kkkkkkk
ExcluirArlene foi a melhor administração já vista em São Raimundo.
ResponderExcluir