Indivíduos matam duas pessoas em Pedreiras
Os ataques ocorridos no mesmo dia foram resultado da guerra de facções na cidade.
Conceição estava em casa com outro indivíduo identificado com Davi, quando os dois foram surpreendidos por rapazes que tentaram forçar a abertura da porta. Davi conseguiu colocar um sofá na porta para impedir a entrada dos invasores, em seguida, ele mesmo se escondeu embaixo do móvel.
Como a rua é baixa, tornando possível alcançar os telhados das residências sem muito esforço, os meliantes conseguiram destelhar a casa e ver a parte da sala. Foi nesse momento que eles abriram fogo e atingiram Conceição, que foi baleada no abdômen.
Assim que a PM tomou conhecimento da situação, se dirigiu ao local. Ela foi socorrida por uma ambulância, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
Davi informou aos policiais que identificou um dos invasores, afirmando que ele pertence a uma facção rival.
Após atacarem Conceição, eles desceram a Rua Beira-Rio e, ao passarem em outra residência gritaram palavras ofensivas e efetuaram um disparo na janela. Dentro da casa estava um casal.
O homem, identificado como Valdivino, estava se levantando da cama no momento do ataque, e o disparo feito na janela acabou atingindo sua cabeça. O tiro foi certeiro e ele morreu de imediato.
O serviço de inteligência agora trabalha para localizar os meliantes que fizeram o ataque e que atuam nessa guerra declarada entre facções na cidade.
7 Comentários
Justiça neles
ResponderExcluirEsperantinópolis MA o tráfico de drogas também é grande principalmente no sentido de quem vem de Barra do Corda
ResponderExcluirTem que aumentar o efetivo policial já que o efetivo criminoso também aumentou só isso
ResponderExcluirO líder da "ORCRIM"tá lá no palácio do Planalto, só de boa.
ExcluirA pessoa trabalha pra uma facção e não tem uma arma pra se defender,se esse casal tivesse armado em casa tinha derrubado os cara de cima do telhado,tinha metido bala neles
ResponderExcluirAgora e só fazer o L... que está tudo certo!
ResponderExcluirFaz o L de LULADRÃO !
ResponderExcluir