Compartilhe essa Notícia:

 

Na manhã desta sexta-feira (02), foram desligados os aparelhos que mantinham os órgãos funcionando de Erinalva de Jesus Dias, a Ery. A lagopedrense morreu depois de passar por cirurgia plástica clandestina no Hospital Municipal de Lago dos Rodrigues no último dia 30/05. Ela estava internada desde ontem quando foi constatada morte encefálica. 

Ainda segundo informações, o corpo será transferido para o IML de Timon para uma perícia que identificará a causa do óbito. Depois do exame, o corpo será entregue à família para velório e sepultamento em Lago da Pedra.

O Blog expressa solidariedade aos familiares e amigos da Ery.

Entenda o Caso: 

Uma mulher de Lago da Pedra identificada como Erinalva de Jesus Dias, mais conhecida como "Ery", infelizmente teve morte cerebral após passar por um procedimento cirúrgico estético conhecido como "Lipo Lad" (drenagem e definição da barriga) realizado de forma clandestina no Hospital Municipal de Lago dos Rodrigues. Como todos têm conhecimento, aquela unidade de saúde não tem aparato para realizar cirurgia plástica. 

Ery, que trabalhava oferecendo para clientes esse procedimento, decidiu ela mesma se submeter. Ainda segundo informações, ela deu entrada no hospital por volta das 22h00 de ontem (31), mas durante o procedimento passou mal e precisou ser encaminhada às pressas para o Hospital Regional de Bacabal. O Blog foi informado que o médico responsável pelo procedimento clandestino acompanhou a paciente na ambulância.  Também circulam informações que a paciente fez o longo percurso na ambulância entre Lago dos Rodrigues e Bacabal sem oxigênio. A paciente deu entrada no Hospital Laura Vasconcelos em estado gravíssimo e hoje, dia 1°, foi divulgado que infelizmente ela teve morte encefálica. 

A notícia consternou muita gente na região dos Lagos. Familiares não tinham conhecimento que Ery iria passar por essa delicada cirurgia estética. Ela tem recebido mensagens de pesar e homenagens nas redes sociais. Enquanto isso, internautas e páginas de Instagram criticam o médico e o Hospital de Lago dos Rodrigues.

Vale ressaltar que o procedimento é considerado arriscado e ele demanda UTI, anestesista e cirurgião específico, porém, tudo indica que o processo ocorreu de forma totalmente clandestina.

Direção do Hospital de Lago dos Rodrigues 

A direção do hospital municipal de Lago dos Rodrigues, em nota, afirma que não tinha conhecimento que o centro cirúrgico estava sendo usado para cirurgia estética e abriu sindicância para apurar a ocorrência.  A direção afirmou de forma surpreendente que a  equipe de plantão também não sabia sequer que estava acontecendo aquele procedimento.

O médico 

A página recebeu o nome do médico, porém como não temos confirmação que se trata do profissional que realizou o procedimento, optamos por não divulgar por enquanto. O mesmo encontra-se desaparecido e familiares da Ery estão divulgando o nome dele acusando de falso médico. "Alguém tem informações sobre esse falso cirurgião? Ele matou minha mãe. Golpe de cirurgia plástica.", diz uma das mensagens compartilhadas.



Não 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Outro dia foi gasto com exame que o secretario de saúde não souber explicar, agora esses procedimentos também, e ainda diz que isso é lugar de gente! Se fosse numa clinica clandestina tudo bem, acontece com frequência, mas num hospital publico!

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem um preço e consequências.. olha aí o que aconteceu... Só quem perde quem morre!

    ResponderExcluir
  3. Como uma pessoa da entrada em uma hospital e ninguém sabe ? Primeira que precisa passar por porteiro, recepcionista, assistente social e etc. a moça entra no hospital, fica no leito, veste roupa cirúrgica, vai para sala de cirurgia e ninguém sabe ?
    E de totalmente responsabilidade do hospital sim, e se realmente ninguém do hospital sabia pois a gestão está de parabéns .
    Espero que os culpados paguem

    ResponderExcluir
  4. Essa cidade de Lago da Pedra é ACANAIADA viu kkkkkkk.


    ResponderExcluir
  5. Deus nos fez perfeitos .! Toda vaidade tem um preço e pode custar sua vida .

    ResponderExcluir
  6. Vamos aos fatos: Como uma pessoa dar entrada em um hospital sem ninguém ver ? Como o centro cirúrgico é usado, sem o coordenador de enfermagem e a direção do hospital não autorizar? Como um diretor não sabe o que está acontecendo dentro da unidade? Procedimentos realizados de forma irregular sendo pagos no SUS, ninguém sabe,ninguém viu nada ? Essa história têm que ser investigado e os culpados pagarem por seus erros, foi uma vida que se foi.

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa que eu não tenho coragem nem com um profissional da área e pior com um enfermeiro . Quem me quiser vai ser do jeito que eu sou ,mau feita de corpo mesmo

    ResponderExcluir