Compartilhe essa Notícia:

O ministro das Comunicações, em reunião com a nova diretoria do órgão nesta quinta-feira (1º), destacou a importância de reestruturar a estatal com foco em serviços modernos que atendam a população.

Revisar a estrutura organizacional alinhada à estratégia corporativa de longo prazo, foi o foco da reunião da reunião do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, com os diretores dos Correios. O encontro que aconteceu, na manhã desta quinta-feira (1º). Na ocasião, ele reforçou a necessidade de modernização e implementação de novas práticas para a gestão da empresa durante os próximos anos.

Durante o encontro, o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, apresentou o Plano de Ações Prioritárias dos Correios com ações estratégicas de curto prazo, a serem implementadas neste ano, e projetos estratégicos, com execução prevista no período 2023-2025. Entre os projetos estratégicos previstos para este ano estão medidas para aproximar a estatal do atual momento da sociedade como, por exemplo, o lançamento de produtos e serviços voltados ao e-commerce, a modernização da rede tratamento de encomendas e a implantação de modalidades de atendimento e distribuição para atender mercados, unificando a primeira e a última milha pela combinação de físico e digital, de forma a ampliar a universalização do serviço postal.

“Temos um longo caminho pela frente. Precisamos reestruturar muitos processos e implementar novos, mas, temos a certeza de que estamos no caminho certo e vamos sim, avançar em projetos que desenvolvam novas práticas dentro dos Correios e principalmente incentivos aos empregados e colaboradores”, destacou Fabiano Silva dos Santos.

Para o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, a nova diretoria dos Correios tem o desafio de mudar a imagem da estatal e trazer novas diretrizes para os serviços oferecidos para o cidadão. "Vamos resgatar a qualidade dos serviços prestados pelos Correios. Esse é o principalmente foco da nova gestão. Precisamos criar processos mais modernos para atender o mercado e impulsionar uma nova cultura dentro da estatal", finalizou o ministro.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Essa estratégia Sem Funcionários Não adianta nada tei que ter concurso público Para preencher as vagas que foram Que saíram que Se aposentaram A falta de vários Funcionários na maiorias das agências

    ResponderExcluir