Compartilhe essa Notícia:

 
Policiais continuam empenhados nas diligências para prender os dois indivíduos envolvidos no homicídio de uma mulher conhecida como Raquel ocorrido na zona rural de Barra do Corda. Segundo informações recentes, o Cabo Glaudson Sabino, do DPM de Lagoa Grande do Maranhão, recebeu uma denúncia de que os suspeitos estavam se dirigindo para Lagoa Grande pela estrada do povoado Jenipapo.

Ao chegarem na forquilha que divide o caminho para o Povoado Limão e Jenipapo, os policiais mal tiveram tempo de desembarcar da viatura quando os indivíduos surgiram subindo a ladeira em uma motocicleta Bros preta, vestindo as roupas descritas na denúncia. Os policiais ordenaram que parassem e desligassem a moto, porém os suspeitos rapidamente deram meia volta e empreenderam fuga. Durante a fuga, o garupa sacou uma arma e disparou contra a guarnição.

Após esse incidente, os suspeitos adentraram uma pequena área de mata na região, conhecida por suas serras e chapadas. Os policiais têm realizado incursões nessa região há dois dias, na tentativa de localizar e capturar os indivíduos.

Estão na perseguição o Cabo Glaudson e mais um soldado da PM, o Delegado da polícia civil Dr. Rodson Almeida e um agente da Polícia Civil com mais três moradores da região.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ha ha ha ha ha!!! Parece piada: "Estão na perseguição o Cabo Glaudson e mais um soldado da PM, o Delegado da polícia civil Dr. Rodson Almeida e um agente da Polícia Civil com mais três moradores da região", KKKKKKKKKKK!!! Cadê o efetivo da PM pra não precisar de moradores irem atrás de bandidos?

    ResponderExcluir
  2. a pergunta que não quer calar é a seguinte:pq o assassinato do nosso amigo diassis não houve o mesmo empenho para prender s covardes?

    ResponderExcluir