Compartilhe essa Notícia:

Marcio Lacerda quebrou a perna durante as agressões. O prefeito Erlânio Xavier emitiu nota de repúdio em que pediu punições contra o agressor.

A vítima: Márcio Lacerda.

Ainda repercute o episódio violento ocorrido na cidade de Igarapé Grande, em que um servidor público foi desacatado dentro do Palácio Municipal. De acordo com informações, uma pessoa identificada como ''Luiz Vando", completamente transtornado invadiu o prédio da Prefeitura por volta das 11h30 de quarta-feira, 7, e agrediu violentamente o secretário municipal de Saúde de Igarapé Grande, Márcio Lacerda. 

Segundo informações que chegaram ao blog, o secretário  chegou a ser pisoteado pelo agressor, além de levar socos e ser empurrado de uma escada. Ele teve parte da perna com fraturada. As agressões foram brutais a ponto de Márcio precisar passar por um procedimento cirúrgico.

O ato de violência foi impedido por populares e servidores da prefeitura. Eles conseguiram conter o agressor que, ao ser retirado, continuou em frente ao local proferindo ameaças de morte contra Márcio Lacerda. "Eu te mato na hora que eu quiser", gritava Luiz.

Comentários 

O que se comenta nas ruas da cidade é que a mãe de Luiz estava hospitalizada, recebeu alta e, por isso, ele solicitou ao secretário uma ambulância para levar a mãe para casa. Márcio teria respondido que, naquele momento, a ambulância estava retornando ao município e que, assim que chegasse, enviaria para transportar a mãe. 

Não se sabe o tom em que foi feito esse diálogo entre o secretário e o filho da paciente. Mas logo após isso, Márcio deixou o hospital e foi para o prédio da Prefeitura, Luiz insatisfeito e fora dexsi, foi atrás do secretário e invadiu o prédio da Prefeitura para iniciar as agressões. 

Luiz Vando, suspeito de agredir
secretário de Saúde 

Comenta-se também que Luiz estava fazendo tratamento de depressão e, en decorrência, ele tem causado problemas para a família; naquele dia,  possivelmente não estava bem  de suas faculdades mentais. Ainda não há informações se ele foi preso. 

Márcio foi levado para o Hospital Geral de Peritoró, onde passou pelo procedimento cirúrgico e se recupera.

O prefeito Erlânio Xavier usou suas redes sociais  na quinta-feira para expressar seu repúdio ao ato de violência, exigindo que a polícia e o Poder Judiciário se manifestem a respeito do caso, para que a justiça seja feita. Leia a nota do prefeito nas imagens em anexo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Oxi e por q não foi levado ao hospital de igarapé grande onde ele é secretário de saúde????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vrdd já q eles dizem q a saúde e muito boa mim poupe

      Excluir
    2. Claro que ele foi levado,os primeiros procedimentos são esses

      Excluir
    3. 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    4. Isso é prova da confiança que eles tem na própria gestao

      Excluir
    5. Lá não faz cirurgias colmplexsa de ortopedia

      Excluir
    6. É uma anta mesmo, ele foi levado sim ao hospital de igarapé grande pra os primeiros cuidados, creio que foi feito medicação e feito algum exame de imagens, logo pra deitar a fratura, e pra sua informação na unidade não são realizadas cirurgias ortopédicas, principalmente as de grande porte, que foi a que ele precisou, só quem conheceu a saúde de igarapé grande há alguns anos atrás sabe, nem preciso falar mais nada. Só conheça antes de ficar falando asneiras.

      Excluir
    7. Detectar a fratura *

      Excluir
  2. Nota de repudio é bla bla bla e conversa pra boi dormir, tem que pegar esse cabra covarde e meter a taca pra 10 jumentos só nele, aí ele fica bonzinho da depressão.

    ResponderExcluir
  3. Como assim está em Peritoró, se o serviço de saúde de Igarapé Grande é uma maravilha. Tudo publicidade enganosa e mentira. Saúde de péssima qualidade em Igarapé Grande.

    ResponderExcluir
  4. Agora eles aprende a respeitar à população pq os funcionários da saúde de igarapé grande são tudo bando de mal educada atende por cara Trata o povo mal só pq se acha funcionários da prefeitura. Bom o prefeito toma conhecimento tbm desse povo q trabalhar pra ele no hospital tudo mau educado …

    ResponderExcluir
  5. Só não entendi porque a investigação não ouviu parentes do servidor municipal. Pois dizer que a população suposta informação, na terceira pessoa, fica a dúvida, será ou não verdade

    ResponderExcluir
  6. Esse aí poderia vir era p pedreiras onde nem agulha no hospital tem, todo dia os babões de mainha iriam levar uma taca

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Igarapé Grade há uma legião de funcionários que só sabem maltratar quem trabalha de forma honesta. Quita feira levei minha irmão ao hospital e fui tratada como cachorra por um funcionário que só sabe berrar. Já na educação, segundo uma amiga que é professora a coisa é bem mais complexa. Alguns diretores estão tentando humilhar quem está em suas salas .A diretora do frei Raimundo Valle comprou briga com todos, inclusive com funcionários que trabalham de forma honesta e com dedicação. Outra diretora também segue o caminho desta que mencionei e já até compartilhou áudios de conversa restrita entre os funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura a atenção primária,oq vc foi fazer tenho certeza q foi pegar receita

      Excluir
  8. O que esse rapaz fez foi errado e deve pagar por esse crime que cometeu, mas no hospital de Igarapé Grande tem muito funcionário mau educado e sem compromisso com o trabalho, tem uma tal de Estefâni que é uma pessoa totalmente sem capacidade de tá trabalhando o profissionalismo passou foi longe dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal chega querendo cagar os funcionários pra serem atendidos rapido,me polpe se poe no lugar pra vc ver a realidade,ser humilhado no hospital,pq todos chegam axando q o hospital é deles e podem fazer oq bem enteder me polpe

      Excluir