Compartilhe essa Notícia:

Os dois indivíduos que realizaram ontem (13) um assalto em frente a uma escola localizada na Rua Mateus Jorge, no Bairro CAEMA 2, em Joselândia, foram capturados pela Polícia Militar. 

No mesmo dia, na estrada que vai para o povoado de Tucuns, a Polícia Militar foi até lá, recuperou a motocicleta tomada de assalto de uma professora e continuou fazendo buscas durante todo o dia. À noite, receberam muitas informações de populares e ligações. 

Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 6h00, os policiais receberam outra ligação com uma informação verídica, relatando que os dois indivíduos estariam indo até a cidade de Presidente Dutra em uma van vermelha. A Polícia Militar fez o acompanhamento e tentou abordá-los antes do povoado Lira Norte, mas não conseguiu. No entanto, obtiveram êxito na rodoviária de Presidente Dutra, onde os suspeitos já estavam entrando em uma van que ia para a cidade de Imperatriz. Os policiais realizaram a condução, constataram e recuperaram uma quantia em dinheiro, além de apreenderem uma arma de fogo municiada.

Ainda nesta manhã os criminosos que são menores de idade foram apresentados na Delegacia de Joselândia para as medidas cabíveis.

Sargento Gomes: um dos responsáveis pela prisão dos indivíduos 

Entenda o caso:

Imagem registrada em frente à escola após a cena do crime.

Na ação criminosa, o alvo inicial foi a Secretaria da Limpeza, onde na ocasião era efetuado o pagamento dos garis do município. Os ladrões provavelmente tinham informações prévias de que o pagamento estaria sendo feito e aproveitaram para realizar o assalto.

Em seguida, eles empreenderam fuga a pé rumo a Rua Mateus Jorge, também conhecida como Rua da Sentada e a partir daí miraram numa escola da localidade, onde os momentos de terror aconteceram. Assim que uma professora chegava no local, os indivíduos fizeram dois disparos de arma de fogo, tomando a moto dela na frente de vários alunos e provocando uma verdadeira cena de terrorismo, de tal forma que muitos pensaram que haveria um massacre no local.

Os indivíduos se evadiram com a moto. A Polícia Militar atendeu rapidamente a ocorrência e iniciou as diligências para encontrar os suspeitos, além de fazer a segurança das crianças no espaço.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. De qual cidade são esses meliantes

    ResponderExcluir
  2. Vamos ao mais importante. Alguém aí sabe dizer, visto que são menores de idade, quais são "as medidas cabíveis"? É pra rir, ou chorar.

    ResponderExcluir