Compartilhe essa Notícia:



Processo eleitoral iniciado, o que vemos em várias municípios e famílias em confrontos na disputa pelo poder. Veremos alguns exemplos:

- Lago da Pedra: família Jorge acendeu ao poder em 1969, pelo bom tempo o Patriarca Waldir Jorge manteve a familia unida, porém agora, o clã Jorge está dividido em três grupos: 

- Maura Jorge é atual prefeita, filha do Waldir Jorge, está no terceiro mandato e vai concorrer a reeleição.

Samuel Jorge, neto do Waldir Jorge, está se apresentado como pré-candidato a prefeito, vai encarar sua tia, Maura Jorge nas eleições do ano que vem.

Mauro Jorge, sobrinho do Waldir Jorge, foi o primeiro a romper com família, vai para sua segunda tentativa de ser prefeito de Lago da Pedra.

- Vitorino Freire caminha para um racha inédito da família Rezende. A atual prefeita Luana Rezende, está em via de apresentar seu pré-candidato a prefeito, que será o Fogoio; por outro lado, o tio dele, Stenio Rezende, recentemente esteve na cidade e anunciou a pré-candidatura dele a prefeito de Vitorino Freire, com apoios de vários líderes de oposição. 

- Outros municípios também terão enfrentamento famíliar: Trizidela e Pedreiras tem disputas do Maias.

Bernardo do Mearim: vice prefeito, Isaque Pereira não terá apoio da sua irmã Leia Pereira e seu marido, que é vereador.

Em outras cidades é possível união das famílias, que hoje estão afastadas.

Política é política, famílias a partes.

Blog do Carlinhos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários