Compartilhe essa Notícia:

Na festa de aniversário de Priscilla Louro, em Pedreiras, na noite do último sábado (12), fui abordado de repente pelo ex-prefeito e pré-candidato a prefeito, Antônio França. Ele veio até mim e, sabendo que sou morador da cidade há alguns anos, perguntou sem rodeios: “Meu amigo, você vota em Pedreiras, não vota?” Ao responder que sim, ele foi direto ao ponto: “Peço o teu voto. Vote em mim para prefeito de Pedreiras no ano que vem, pelos servidores e para concluir toda a grande obra que tenho idealizado para Pedreiras. Olhe nos meus olhos, eu não vou decepcionar ninguém.”

A declaração me pegou de surpresa e prometi pensar com carinho no pedido de voto dele e, como blogueiro, aproveitei para fazer várias perguntas ao amigo Antônio França.

“E se a Katiane, outra candidata da oposição, estiver melhor que o senhor nas pesquisas eleitoral, você vai desistir para apoiar ela?” Ele respondeu que sim.


Tomei um gole e continuei...

“E se o Adonias estiver melhor que o senhor na pesquisa, você vai desistir para apoiar ele?” Ele respondeu que sim normal e tranquilamente.

“E se o Dr. Humberto, o banbanban, estiver melhor que o senhor na pesquisa, você vai desistir para apoiar o Dr. Humberto, Seu Antônio?” Ele respondeu que sim balançando a cabeça num gesto afirmativo.

“Mas espera aí. E se o Cascaria, lá de Poção de Pedras, estiver melhor que o senhor na pesquisa, você vai desistir para apoiá-lo?” Ele respondeu: “Claro que sim, meu amigo, não tenha dúvida.”

Ele concluiu com uma importante ressalva: “agora, difícil é desistir da minha pré-candidatura a prefeito da minha cidade para apoiar alguém que está abaixo de mim na pesquisa.”

A conversa com Antônio França destacou a personalidade de um político decidido, que não hesita em pedir votos cara a cara, com a humildade de abrir mão de sua candidatura se outro colega da oposição estiver melhor posicionado. Sua postura coloca os interesses de Pedreiras acima de seus próprios, tornando-se um exemplo para os demais pré-candidatos.

O futuro da cidade está em jogo, e a atitude de Antônio França ressoa como um chamado à reflexão profunda e às escolhas conscientes. Se se divide, FM ganha com seus asseclas de Mossoró...

A próxima eleição em Pedreiras promete ser um momento decisivo, e a coragem e transparência do ex-prefeito já marcaram este início de campanha.

________________


O blog ainda flagrou o ex-prefeito trocando ideias com o ex-prefeito Raimundo Louro. Muita coisa grande vem por aí...

O que estão tricotando...


Aniversário memorável de Priscilla Louro em Pedreiras

https://www.carlinhosfilho.com.br/2023/08/aniversario-memoravel-de-priscilla.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Antônio França, é um ser humano de coração bom, não defende só os seus interesse, a política dele é em unidade coisa difícil de se vê hoje..

    ResponderExcluir
  2. O nome é o seu meu amigo, Antônio França 2024.

    ResponderExcluir
  3. Raimundo Louro, sempre muito bem alinhado, oh homem bonito 😍

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro lhe garanto que qualquer um é melhor que o Grupo Maia, esse povo é uma encomenda dos diabos, estão ludibriando muita gente com uma mídia mentirosa, nos funcionários sabemos a grande diferença entre uma gestão e outra..

    ResponderExcluir
  5. Seria o sonho da Vanessa ele como candidato ficaria bem mais fácil kkkk

    ResponderExcluir
  6. Entrou liso na prefeitura saiu rico se fingindo de pobre esse é malandro

    ResponderExcluir
  7. As ruas voltará esta esburacadas de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fico até pensando, se as ruas vão ficar emburacadas, então vai ter pagamento do servidor dentro do mês trabalhado, médico e medicação no hospital, cuidado com os pacientes do caps ad e saúde mental, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com crianças, jovens e idosos, ação itinerante nos povoados ( tripé saude, educação e assistência.
      Já fico até pensando, vai voltar a segurança da nossa cidade, será que os projetos para os jovens vão voltar também?
      Já fico até pensando e os projetos de geração de emprego e renda, será que vai concorrer novamente ao prêmio de Prefeito Empreendedor?
      Hium! fico até pensando, que os exames serão feito aqui mesmo

      Excluir