Compartilhe essa Notícia:


O líder político, que representa Lahesio Bonfim na região do Médio Mearim, Plínio Oliveira, está animado com os resultados da pesquisa em Bacabal. Ele confia que, em breve, ultrapassará Egídio, Expedito e Dr. Emílio nas intenções de voto de seus conterrâneos bacabalenses.

Os números da pesquisa de intenção de votos, realizada pelo governo do Estado em Bacabal e divulgada recentemente por aliados de Carlos Brandão, geraram significativas reações entre os moradores, sendo amplamente discutidos, sobretudo nas redes sociais.

Dentre os dados revelados:

A pesquisa desafiou a negativa de alguns aliados do prefeito em seus respectivos blogs. Ela reforçou que Marcos Miranda, uma nova figura política na cidade, é um pré-candidato legítimo e tem conquistado a confiança de uma vasta parcela da população.

Dr. Emílio, mesmo com o robusto apoio da prefeitura, ocupa a terceira posição com somente 8 pontos percentuais, marginalmente à frente de Egidio e Expedito com apenas um ponto.

Já Plínio Oliveira, uma liderança respaldada por Lahesio Bonfim, registrou 3 pontos valiosos na pesquisa. O resultado é notável, considerando que Plínio iniciou sua pré-campanha há apenas 20 dias, enquanto outros candidatos são conhecidos há mais tempo e são figuras frequentemente mencionadas em Bacabal.

O crescimento de Plínio Oliveira é potencializado pelo apoio incondicional de Lahesio Bonfim, que foi o candidato a governador que conqustou quase 19 mil votos em Bacabal. Imagina Lahesio aparecer em campanha ao lado de seu aliado Plínio nas próximas eleições municipais?

Com o resultado da pesquisa, Plínio Oliveira e seus colegas do Partido Novo celebraram os 3 pontos conquistados. Iniciar a campanha para a prefeitura com tal pontuação é um forte incentivo para dar continuidade ao projeto encabeçado por Lahesio em Bacabal.

Veja o resultado da pesquisa 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Plinio Oliveira é o melhor candidato desses nomes postos! Sabemos que a tendência é Roberto Costa não disputar e declarar apoio ao Emilio Carvalho. Marcos Miranda é ficha suja não tem condição de disputar eleição, se lançar algum candidato será o filho Marcos Jr. Expedido Junior só se elege a vereador se gastar no mínimo 400 mil, pois pegou mais de meio milhão do candidato a deputado estadual para apoiar em Bacabal e não deu 500 votos. Coronel Egídio já vem se articulando para vereança novamente. Florêncio Neto não tem audácia para disputar o cargo majoritário vai com Emilio. Já Cesar Brito é calça frouxa, "o que diz sentado não segura em pé", esse não se candidata nada, tá tentando barganhar $$$$. A tendência das candidaturas viáveis é Plinio Oliveira, Emilio Carvalho, e Marcos Jr, o segundo e o terceiro são filhos de fichas sujas na política, não preciso dizer mais nada. O povo que seja inteligente e aposte do voto útil.

    ResponderExcluir