Prefeitura de Trizidela do Vale intensifica construção de caixa d'água de grande porte no Morro dos Caboclos
A expectativa e alegria tomaram conta dos moradores do Povoado Morro dos Caboclos, zona rural de Trizidela do Vale, com a notícia da construção em andamento de uma caixa d’água de 100 mil litros na localidade. Essa iniciativa assume um papel crucial ao resolver problemas antigos de desabastecimento de água na região.
A caixa d’água de grande capacidade está em processo de construção e trará consigo uma série de benefícios. Apesar de ainda estar em construção, a caixa d’água já é motivo de celebração na comunidade. Os moradores reconhecem que esse projeto não apenas resolverá problemas de abastecimento, mas também fortalecerá o senso de coletividade e o vínculo entre a administração e a população.
“Uma obra dessa é de grande importância pra nós que sofremos muito com falta d’água. E o Deibson Balé, nosso prefeito, está realizando essa obra. A gente sofre muito nessa época de verão, e ele vem com essa obra maravilhosa. É de grande importância tanto para a comunidade em si, quanto pra UBS”, ressalta a moradora Delma Sousa.
Mais uma vez, o secretário de Infraestrutura, Miguel Zusar, fez uma vistoria no andamento da obra e explicou a necessidade de levar para a comunidade a água, um líquido tão precioso.
“Uma obra muito importante para os moradores do Morro dos Caboclos que vai suprir a necessidade. Esta nova obra que está sendo executada vai sanar, com certeza, a problemática da falta de água aqui no povoado”, pontua.
A conclusão dessa construção é aguardada com entusiasmo, pois representará uma conquista duradoura para o Povoado Morro dos Caboclos. Com cada tijolo colocado e cada progresso feito, a comunidade reafirma sua determinação em criar um futuro mais promissor, onde as necessidades básicas são atendidas e onde a colaboração entre a população e a gestão municipal trazem resultados tangíveis e positivos.
0 Comentários