Júnior Cascaria reúne-se com presidente da Caema para tratar sobre falta de água na região do Médio Mearim
O deputado estadual Júnior Cascaria (PODEMOS), reuniu-se em audiência na manhã desta sexta-feira (15), com o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Dr. Marco Aurélio, oportunidade em que levou importantes demandas da região do Médio Mearim.
Entre as solicitações, Júnior Cascaria pediu atenção especial para o município de Pedreiras, que tem sofrido com problemas de falta de água em diversos bairros. Ainda de acordo com o parlamentar, no passado, as cidades de Poção de Pedras e Esperantinópolis também passaram por situação semelhante, no entanto, graças ao empenho do deputado Cascaria, do governador Carlos Brandão (PSB) e do presidente Dr. Marco Aurélio, o problema está sendo resolvido.
“Este é o meu papel, estar sempre presente e olhando as necessidades da nossa região para levar as demandas positivas para o nosso povo que tanto precisa. Agradeço ao presidente Dr. Marco Aurélio por nos receber e ouvir atentamente todas as solicitações. Tenho certeza de que em breve, a água não mais será um problema para essas localidades”, destacou Júnior Cascaria.
“Fico feliz por saber que em Poção de Pedras o poço já vai entrar em operação, jajá vamos marcar a inauguração junto com o governador; e em Esperantinópolis a mesma situação. No caso de Pedreiras, estamos agilizando a contratação da melhoria do serviço para atender os morros que são os que mais sofrem com a falta d’água”, enfatizou o presidente da Caema, Dr. Marco Aurélio.
5 Comentários
caema é cabide de emprego
ResponderExcluirEm Esperantinópolis não tem nada resolvido continua a falta de água
ResponderExcluirCascaria, procura também o secretário de segurança, fala pra ele agir no caso DEDÉ DE MARINA, desvendar o crime, e prender os bandidos.
ResponderExcluirTrizidela do vale é uma falta de água terrível principalmente na rua nova Brasília
ResponderExcluirA qui em Esperantinópolis nada foi resolvido principalmente no alto da ventania
ResponderExcluir