Juscelino Filho recebe lideranças da região do Médio Mearim
Como o partido se prepara para a sua primeira eleição municipal após a fusão, a reunião serviu como um indicativo da importância que a Região do Mearim representa para a agremiação. Entre os líderes recebidos pelo ministro Juscelino Filho estavam:
- Debson Bale, atual prefeito de Trizidela do Vale.
- Jailson Fausto, ex-prefeito de Lima Campos.
- Seliton Miranda, prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra.
- Hilário Neto, líder da oposição e pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra.
- Dulcinha, ex-prefeita de Satubinha.
Estas reuniões destacam a intenção do União Brasil de consolidar sua base e expandir sua influência na Região do Mearim, prometendo uma temporada eleitoral acirrada e estrategicamente planejada.
"Desde que assumi a pasta das Comunicações e, paralelamente, como deputado federal e membro da direção do União Brasil, tenho recebido inúmeras lideranças. Nossos diálogos são sempre construtivos, pautados no fortalecimento do partido no estado. Não medirei esforços para consolidar a presença do União Brasil, e que tem mostrado seu compromisso com o desenvolvimento do nosso país. Nas próximas semanas, planejo visitar os municípios da região, para estar ainda mais próximo dos colegas e companheiros de sigla, ouvindo suas demandas e expectativas. Ao mesmo tempo, continuarei trabalhando em prol do governo Lula, buscando sempre as melhores soluções para nossa nação." Disse o ministro para o blog do Carlinhos.
![]() |
Seliton Miranda |
![]() |
Hilário Neto |
![]() |
Dulcinha |
![]() |
Jailson Fausto |
3 Comentários
Rpaz esse moço Hilário neto é um bom homem mercia uma chance pra prefeito em lago da pedrA, mas povo daqui só gosto de cachaceiro, e prefeita ladrona. Essa dulcinha é outra pra nada arrebentou com satubinha, e vai afundar paulo ramos., jailson fausto esse presta mudou lima campos pra uma cidade de moral e bonita.
ResponderExcluirPara de delirar cidadão, Hilário Neto nunca será prefeito de L.P, e a maioria da população não tem estima por sua pessoa..
ExcluirJ. Filho, fique bem longe da minha cidade. Não gostamos de traíras e corruptos.
ResponderExcluir