Compartilhe essa Notícia:

O cenário político do interior do Maranhão, especificamente no Médio Mearim, tem sido palco de alianças robustas que prometem influenciar o resultado das próximas eleições municipais. Plínio Oliveira, pré-candidato a Prefeito de Bacabal pelo Partido Novo, é uma das personalidades em destaque.

Conhecido por sua forte presença política na região, Plínio Oliveira tem uma história de aliança com Lahesio Bonfim, ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e segundo colocado na corrida pelo governo do Maranhão em 2022. Plínio Oliveira foi pré-candidato ao senado pelo grupo de Lahesio Bonfim durante um longo período, não registrou por questões partidárias, mas ficou demonstrado que a parceria entre eles é forte e já tem tempo.

Durante o encontro do Partido Novo na cidade de Codó no último sábado (17),, Lahesio Bonfim, em meio a lideranças do Partido Novo de Bacabal e acompanhado por Plínio Oliveira, não poupou elogios e demonstrou sua confiança no pré-candidato. "Olá, você de Bacabal, nesse momento acabo de encontrar nossos amigos da cidade, inclusive Plínio Oliveira, que é nosso pré-candidato a prefeito da cidade. Estamos aqui no encontro do Novo, na cidade de Codó, e em breve voltaremos mais uma vez para Bacabal... É por essa razão que confiamos no seu projeto, teremos um pré-candidato que vai disputar para a prefeitura de Bacabal e vai ter êxito. Então, o resto vocês já sabem, o candidato de Lahesio Bonfim é Plínio Oliveira, grande abraço a todos", declarou Lahesio Bonfim.

A chancela de Lahesio Bonfim, que conquistou a segunda posição nas urnas em Bacabal na corrida pelo governo do estado, pode ser um trunfo significativo para Plínio Oliveira, indicando uma aliança sólida que deve influenciar a decisão de muitos eleitores na região.

Com o cenário político em constante evolução, os olhos estão voltados para as movimentações de líderes como Lahesio Bonfim e Plínio Oliveira, que certamente terão um papel crucial nas eleições que se aproximam.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz será se vai ser só ele de candidato em bacabal? Meu Deus

    ResponderExcluir
  2. Esse aí, não sai do rastro!! Ainda mais com o apoio desse "bicho" aí !!

    ResponderExcluir