Compartilhe essa Notícia:

 Veja quem são as lideranças que eram da oposição e agora estão mandando no governo com todos os parentes empregados na prefeitura


Os moradores do município de Lagoa Grande do Maranhão vivem tempos de surpresa e decepção política. O prefeito Neres Policarpo, eleito em 2020, amarga alta rejeição, fruto de sua péssima gestão e de seus atos que demonstram uma traição aos que confiaram seu voto a ele. Policarpo parece ter esquecido quem esteve a seu lado na campanha e tem dado espaço no governo a quem, na época da eleição, era seu adversário.

É notório na cidade o desconforto e a insatisfação de muitos aliados de Policarpo. O prefeito não cumpriu acordos, ignorando aqueles que o ajudaram a chegar ao poder, para privilegiar antigos rivais. Entre estes, destacam-se: os vereadores Leusa, Vila, o ex-vereador Francisco Cordeiro, Pombo do Encontro, e Wigney, que, junto de suas famílias, estão agora no centro das decisões da prefeitura, desfrutando de bons empregos e influência, mesmo tendo se contratado Neres Policarpo na última eleição. E quem apoiou Neres em 2020? Ficou abandonado.

Este abandono gerou uma onda de descontentamento. Centenas de aliados, dentre eles mais de 50 lideranças originais de Policarpo já se declararam na oposição e muitos estão apoiando o ex-prefeito, Dr. Jorge, na esperança de uma gestão mais fiel e comprometida com quem realmente trabalha pelo bem do município. 

Fica a pergunta: até quando o prefeito Neres Policarpo seguirá menosprezando quem o elegeu e privilegiando seus antigos opositores? A população de Lagoa Grande do Maranhão está de olho e certamente lembrará desses atos na próxima eleição.

E atenção, caros leitores, amanhã nosso blog trará a lista dos aliados que, abandonados por Policarpo, agora caminham ao lado do Dr. Jorge.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Matéria sem nexo meu caro, todos sabemos que existe a rotatividade na politica! O problema se dá, pela velhas raposas querendo comer, como comiam nas demais gestões, não satisfeitos se voltam contra a atual gestão. Um vice (um vice tem mais moral que secretários, pq ele não usa seu poder) se revoltando com um prefeito,no mínimo os próprios interesse não foram reivindicados, assim como o Ex-secretario de agricultura. Não vamos ser hipócritas ao ponto de dizer que querem um bem populacional, onde só existe o interesse próprio, câmara de oposição faz tempestades em copo d'agua para chamar a atenção, onde todos em gestões passadas eram cegos, surdos e mudos. Existe um cala boca que nessa gestão eles não tem acesso e então dizem que exerce seu cargo publico, exercem sim de maneira errónea. Agora se estão preocupados com o povo, deveriam formar uma nova chapa e não voltar para alguém que tem um passado sujo em nossa cidade. Lideranças que antes eram contra o Ex-prefeito e agoram o apoiam, sem duvidas não tem demérito com a população de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui deve ser um que tá faturando bem na prefeitura. Tem secretário, esposa e filhos todos em pregados e ganhando bem.
      Enquanto isso povo sofre com a falta de água.

      Excluir
  2. O doutor Jorge sempre mostrou seu comprometimento e sua capacidade quando esteve no comando da cidade. Foram anos de progresso e muitos benefícios para o povo.

    ResponderExcluir
  3. A cidade nunca foi a mesma desde que o dr Jorge deixou o cargo de prefeito. Seu legado de trabalho e dedicação são insuperáveis

    ResponderExcluir
  4. Pra começar os 2 filhos a esposa do Prefeito tudo tem cargos ganhando altos Salários, cunhados e sobrinhos . Tudim empregados . E os outros cargos bons sobraram prós 65 , Advogado , nutricionista, secretários de escola , diretores de escola e outros só os 65 ganharam os melhores empregos

    ResponderExcluir