Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão trabalha para localizar Cleiton Constantino Ribeiro, suspeito de estuprar uma criança no município de Poção de Pedras. A vítima se trata de uma menina de apenas 12 anos, ela foi brutalmente violentada a algumas semanas na cidade. O crime já foi confirmado em exames feitos na vítima.

Na ocasião, a garota voltava da escola para casa quando foi abordado por Cleiton, que passava em um carro. O indivíduo teria oferecido carona para ela, mas em vez de levá-la para casa, o homem levou a menina para uma chácara de sua propriedade e foi lá onde os abusos aconteceram.

Após o crime, ela chegou em casa assustada e contou o fato aos pais que a levaram para o hospital. Lá foi constatado o abuso.

O Delegado Marcelo Lopes afirmou que a Polícia Civil não está parada e vem investigando o caso, chegando a dar alguns detalhes da investigação.

"Iniciamos as investigações, passamos a ouvir pessoas e solicitei ao judiciário um mandado de busca e apreensão para comprovar algumas coisas no relato da vítima. O mandado foi cumprido e um dos investigados confessou o ato praticado, contando com detalhes o que aconteceu. Já o outro (Cleiton), que é bem conhecido na cidade, negou os fatos, mas o depoimento dele contradiz as provas que coletamos, inclusive há áudios dele conversando com a vítima. Cleiton chegou a afirmar que a vítima se passava por outra pessoa. Cleiton começou a pressionar outras testemunhas de forma velada, chegando até mesmo a ir na casa da vítima.", disse.

O delegado também afirmou que Cleiton se trata de uma pessoa cujo nome está envolvido em vários outros crimes, e que inclusive está conectado no caso do desaparecimento de Dedé de Marina (Veja AQUI), além de crimes de fraude e receptação.

"Ele já está ligado há vários crimes, inclusive vendeu terrenos que não são da prioridade deles, terrenos esses relacionados a Dedé de Marina inclusive. Ele também já foi preso em flagrante por fraude e está envolvido em receptação", concluiu.

Por fim, o delegado Marcelo Lopes afirmou que as investigações estão praticamente concluídas e acredita que em breve o suspeito será capturado. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cleiton pode informar a Polícia Civil através do número: (99)991558856.

- Com informações de Acontece.News


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Isso é um bandido pode arroxa que foi ele que sumil com a Dede.

    ResponderExcluir
  2. Vai virar boneca na cadeia vagabundo!

    ResponderExcluir
  3. Que esse covarde pague por todo mal que fez para a criança.

    ResponderExcluir
  4. Pelo relato do delegado esse rapaz pode até ter matado Dedé de Marina,aí é pra puxar uma prisão pelo menos de 30 anos,nesse poção tem muito cabra comendo essas meninas novas,muitas delas viciadas em droga,doida por dinheiro pra manter o vício

    ResponderExcluir
  5. Amigo Carlinhos, apenas um auxílio em sua Gramática. No caso de tempo, quando o assunto se refere ao passado, trata-se do verbo "haver". Então, o correto seria "há algum tempo".

    ResponderExcluir
  6. Como é que um vagabundo desse ainda tá solto? Há uma grave falha nisso, será da polícia ou da justiça?

    ResponderExcluir
  7. DE AMBOS,AMIGO.ESSE RAPAZ É UM CRIMINOSO CONTUMAZ ASSIM COMO OUTROS DAQUI DA CIDADE.ELE SE REFERE A FRAUDE EM CONCURSOS,NÉ MESMO?ORA,ONDE ESTÁ A ANORMALIDADE DE TAL FATO?OLHA A SITUAÇÃO DE AÇAILÃNDIA,PINDARÉ,IGARAPÉ GRANDE!!MUITOS TIRARAM AS VAGAS DE QUEM ESTUDOU.O DELEGADO NÃO SABIA?O CUNHADO PROFESSOR GÊNIO SABE DE TUDO,TUDO MESMO.

    ResponderExcluir
  8. Estrupado no poção é só pq tem começar pelas autoridades q fazem a viatura de motel ainda bem q ñ tem mais viaturas em poção de pedras

    ResponderExcluir