Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (03), um indivíduo foi preso por crime de importunação sexual em Pedreiras. O fato ocorreu no Bairro do Diogo.

De acordo com informações, ele havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e, por volta das 23hrs, se dirigiu a uma mulher para mostrar as partes íntimas a ela.

Relatos afirmaram que esses episódios são recorrentes. A vítima dessa vez pediu ajuda para populares que deteram o indivíduo e acionaram a Polícia Militar.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras e vai responder pelo crime de ato obsceno.

Este não se trata do único crime de importunação sexual registrado na região nesta semana. Em Lima Campos, um indivíduo que trabalha como entregador de gás foi preso por assediar uma garota de apenas 12 anos.

De acordo com o relato da vítima, o acusado, identificado como M.R.F. da S., esteve na residência da família para realizar a entrega de um botijão de gás de cozinha. Entretanto, após concluir a instalação, o homem fez perguntas perturbadoras à jovem. Ele indagou sobre a presença da mãe e, em seguida, a encurralou contra uma parede. A vítima alega que o suspeito tocou em seus seios, a beijou à força na boca e questionou se ela já havia mantido relações sexuais. (Veja mais detalhes AQUI)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários