Compartilhe essa Notícia:

 

O Maranhão ainda está fora da lista de estados com projetos prioritários para a mobilidade urbana analisada pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e que tem previsão de investimentos de R$ 33 bilhões até 2026, o último ano da gestão petista.

O montante bilionário para investimentos nos estados vai viabilizar projetos para a instalação de corredores exclusivos de ônibus (BRTs) e linhas de metrô, além de uma série de outras propostas para a mobilidade, como a renovação de frota.

Do total de R$ 33 bilhões previstos para os investimentos, já estão garantidos recursos para projetos em Salvador (BA), São Paulo (SP), Distrito Federal e Goiás. Há também estudos para a implementação imediata de recursos no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Natal (RN), Maceió (AL) e João Pessoa (PB).

• Maranhão não aparece na lista prioritária.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabéns para os maranhenses que deram a maior votação para esse ex Presidiário...kkk

    ResponderExcluir
  2. 04 Maranhenses como "ministros" no 1º escalão do governo Federal. Era pro Maranhão agora sair da pobReza........ "ERA"!

    ResponderExcluir
  3. Vcs Acredita que os ministros maranhense de lula se importa com o maranhao eles querem e que o estado vivi e na miseria mesmo pra eles poder comprar o povo o comunista funciona assim

    ResponderExcluir