Compartilhe essa Notícia:

Na noite de 4 de outubro de 2022, o empresário Bartolomeu Nunes Uchôa, amplamente conhecido como “Ceará das Máquinas”, foi assassinado a tiros no Bairro Mutirão em Pedreiras. Polícia Civil anunciou uma reviravolta no caso, com perícias confirmando as ligações dos acusados com o assassinato.

Após um extenso período de investigações, as autoridades prenderam quatro suspeitos que supostamente estavam envolvidos no crime. Entre eles, estava a ex-mulher da vítima, identificada como Eva Suellen, que ficou conhecida como “Viúva Negra”, nome dado à operação policial.

Juntamente com Eva Suellen, a Polícia Civil deteve um indivíduo chamado José Edson, apontado como amante da vítima e o autor dos disparos fatais que ceifaram a vida de “Ceará das Máquinas”.

Na quarta-feira, 11 de outubro de 2023, a Polícia Civil fez um anúncio que poderá ser crucial para o desfecho deste caso. A perícia confirmou que os projéteis encontrados no local do crime correspondem exatamente à arma apreendida com os acusados no momento de suas prisões.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários