Compartilhe essa Notícia:

Ontem (15), logo após o eclipse solar ocorrido durante a tarde, alguns municípios do Médio Mearim foram castigados com chuvas, ventos fortes, destruição, prejuízos e transtornos. As cidades, que esperavam um dia tranquilo de observação do céu, foram pegas de surpresa por um vendavais que causaram estragos por onde passaram.

Pouco depois que o eclipse deu seu espetáculo no céu, os ventos fortes começaram a bagunçar tudo, tanto em áreas urbanas como em comunidades rurais.

Marajá do Sena

No povoado Chupé, casas, escolas e igrejas não foram poupadas e telhados foram arrancados pelos ventos fortes. Na cidade, até mesmo uma academia de ginástica e parte de um posto de combustível tiveram prejuízos com tetos derrubados e danos na estrutura. Animais também foram vítimas, deixando os moradores e a cidade em estado de alerta.




Pedreiras

Ventos fortes, acompanhados de chuvas foram registrados principalmente no Povoado Pau D'Arco, zona rural de Pedreiras. Uma árvore chegou a cair em cima de um posto de saúde, danificando a estrurura da unidade. 

Igarapé Grande

Após o eclipse solar, uma chuva acompanhada de fortes ventos também atingiu a cidade de Igarapé Grande. Os ventos foram tão intensos que derrubaram o teto do posto de combustível do empresário Ronaldo Vieira.


Bernardo do Mearim

O vendaval causou queda de árvores e falta de energia em Bernardo do Mearim. Uma árvore ficou caída na estrada MA-119 entre Igarapé Grande e Bernardo do Mearim, atrapalhando quem transitava entre os dois municípios. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários