Compartilhe essa Notícia:

Mulher alvejada próximo a Ponte Francisco Sá 

Ontem (29), por volta das 19hrs, uma mulher foi alvejada nas proximidades da Ponte Francisco, entre Pedreiras e Trizidela do Vale. 

A vítima estava sangrando bastante e chamou atenção de populares. Ela foi amparada por populares, socorrida e levada ao Hospital de Trizidela do Vale, sendo transferida para outra unidade hospitalar.

As polícias civil e militar estiverem no hospital buscando informações necessárias com a vítima. Ela informou que não sabe quem efetuou o disparo contra ela e nem o porquê.

Ela foi uma das duas pacientes vítimas de arma de fogo levadas ao Hospital Municipal Dr. João Alberto no mesmo dia. O outro caso ocorreu no final da Rua da Marmorana, na Baixada, em Trizidela do Vale, a vítima dessa vez foi um homem. A bala atingiu a região da sua coxa.

Incursões foram feitas na cidade para localizar os autores, porém, ninguém foi encontrado. A motivação do crime também é desconhecida.

Briga de casal quase termina em morte em Pedreiras 

O terceiro caso ocorreu por volta das 21hrs, na Travessa João Benigno, em Pedreiras. A informação é que se tratou de uma briga entre casal, em que a mulher desferiu dois golpes de faca de serra contra o companheiro. Um atingiu o peito e outro as costas. 

A faca chegou a quebrar em uma das perfurações. Uma vizinha teve que ajudar o homem a retirar um pedaço da lâmina.

Os dois foram levados e apresentados no Platão na cidade de Caxias, pois de segunda à quinta, a partir das 18hrs, a Delegacia Regional de Pedreiras não recebe conduzidos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse policiais civis são um bando de vagabundos, estão deixando a cidade à noite por conta dos bandidos

    ResponderExcluir
  2. Mostra a foto dessa mulher que é pra mim passar bem longe dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir