Compartilhe essa Notícia:

Um triste acidente na BR-316, próximo ao povoado Piratininga, chegando a Bacabal, marcou o início da tarde desta quinta-feira (02), resultando em uma vítima fatal e três feridos. A família, natural de Codó, estava em um carro de passeio quando o acidente aconteceu.

Segundo relatos, o veículo transportava o condutor, o engenheiro Hesojy Austríaco, sua esposa Yslane Caroline C. Sousa e os dois filhos do casal. O acidente ocorreu após o pneu estourar ao atingir um buraco na estrada. O motorista perdeu o controle do veículo, que capotou.

Uma outra versão do acidente sugere que o motorista desviou de um veículo que se aproximava na direção oposta, resultando no trágico desfecho.

 Hesojy Austríaco, sua esposa Yslane Caroline

Lamentavelmente, Yslane Caroline veio a óbito no local do acidente. A família vivia em Codó, com exceção de Yslane Caroline, que era natural de Santa Inês. A viagem tinha como objetivo comemorar o aniversário de um dos filhos em Santa Inês.

Um médico que passava pelo local prestou os primeiros socorros à família. As crianças estão em observação em um hospital na cidade de Alto Alegre do Maranhão. Felizmente, Hesojy Austríaco passa bem e já recebeu alta. Hesojy é filho do empresário codoense Austríaco.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Num país sério, qualquer acidente automobilismo causado por buracos na pista, a responsabilidade é toda do estado. Que por sua vez tem obrigação de arcar com todos danos materiais e indenizar a família das vítimas.

    ResponderExcluir
  2. Aqui é Brasil onde vc acorda e já é roubado até a hora de dormi vc paga IPVA caro e não vê uma estrada descente e ainda paga pedágio em estradas esburacada e há que concorde com isso

    ResponderExcluir