Compartilhe essa Notícia:

No centro da cidade de Pedreiras, uma idosa caiu vítima de um golpe executado por dois indivíduos bem vestidos e de boa aparência. A trama começou quando a vítima, após sacar cerca de 3000 reais em uma agência bancária, foi seguida por um dos golpistas.

De maneira engenhosa, o golpista deixou uma bolsa cair propositalmente na frente da idosa, que gentilmente alertou-o sobre a queda. Esse momento foi crucial para o desenrolar do golpe. Enquanto ela se ocupava com a devolução da bolsa, o segundo golpista apareceu, alegando que ela havia encontrado sua bolsa.

A situação ganhou a atenção das pessoas nas proximidades, no cruzamento da rua Eurico Ribeiro, próximo ao mercado central. No entanto, ninguém percebeu que os dois indivíduos estavam arquitetando o golpe, agradecendo à vítima de maneira aparentemente sincera.

A idosa, que acabou percebendo tarde demais a artimanha, tentou reagir, mas ficou paralisada diante da situação. Os golpistas, aproveitando a oportunidade, tomaram posse da bolsa, que continha 3090 reais, além de três cartões e um celular Samsung.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários