Compartilhe essa Notícia:

Dois policiais militares foram mortos a tiros em uma emboscada, no início da noite de sexta-feira, 10, na zona rural de Barra do Corda (MA).

Segundo informações, os PMs, acompanhado de outros militares, teriam sido contratados para realizar um despejo de posseiros em uma fazenda na zona rural do município.

À paisana, eles se dirigiram para a área em companhia do proprietário da fazenda. Antes de chegarem ao local, foram emboscados por vários posseiros que ocupam as terras. O carro foi cercado e no ataque dois militares foram mortos a tiros.

Um deles, inclusive, teve o corpo queimado pelos posseiros.

Seis militares que integravam a "tropa" na tentativa de despejo supostamente clandestino conseguiram escapar e, segundo informações, estariam escondidos no mato.

A polícia civil já deslocou equipes da região para a área.


Fonte: O informante

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse posseiro tem q se esconder no Japão.. pq a galera da PM vão pra cima e não vai sobrar nem as galinha desses posseiro

    ResponderExcluir
  2. Esse povo que se diz sem terra pra invadir as terras dos outros,o governo tinha que botar o exército pra matar essas desgraças,aí são gente que só vive de tomar as terras dos outros, trabalhar que é bom eles não querem, quando ganha a terra vende e vai invadir outras

    ResponderExcluir
  3. O brasileiro apoia isso aí, ou não? Quem é que invade terras, prédios, etc? Nós votamos num modelo de gestão, o que acontece é consequência.

    ResponderExcluir
  4. UÉ,OS POLICIAIS PODERIAM ESTPA EM SERVIÇO DESSA FORMA??ME PARECE ILEGAL,NÃO É NÃO?

    ResponderExcluir