Compartilhe essa Notícia:

À esquerda, Jefferson Araujo (vítima) e na direita o autor do crime "Neguin".

Um homem identificado como Manuel Barros da Silva, mais conhecido como "Neguin", se apresentou na Delegacia Regional de Pedreiras. Ele é apontado como autor do homicídio em Igarapé Grande ocorrido na última segunda-feira (25).

O crime ocorreu durante a celebração natalina no povoado Cariri, zona rural do município, quando o clima de festividade foi interrompida pelo trágico incidente. 

Jefferson Araújo Silva, de 28 anos, morreu após ser esfaqueado no peito durante uma acalorada discussão com Neguin em um bar local.

Encaminhado às pressas para o Hospital Expedito Galvão, Jefferson não resistiu aos ferimentos, deixando a comunidade chocada e entristecida. 

Na ocasião em que a Polícia Militar (19° BPM) foi imediatamente informada do incidente, Neguin conseguiu fugir do local.

A vítima trabalhava domando animais em fazendas da região. Ele era descrito como uma pessoa bastante querida pelos moradores da cidade. 

De acordo com informações, Neguin compareceu hoje na delegacia sob a presença de um advogado. Após ser ouvido pela autoridade policial ele foi liberado, isso porque não houve tempo hábil para juntar todos os elementos para pedir a prisão de Manuel. 

Nesse período de Natal e ano novo, só há uma equipe da Polícia Civil atuando em 15 municípios, o que dificulta o trabalho dos investigadores.

- Com informações e imagens de Acontece.News.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Já que não tem justiça, cabe a família manda matar esse vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Como sempre a justiça bosta do Brasil. Só perde quem morre essa é a triste realidade.

    ResponderExcluir
  3. Par isso aí tem justiça pra esse assassino ele tá aí e em quanto a família do Jefferson está nu sofrimento da perda .e esse ai vai fica pra fazer outra vítima porque pra esse tipo de gente aí abasta só fazer a primeira vez isso e se não já fez outra vezes né.justica só saber prender gente de bem que e um pai de família um bebedor de cachaça né mas um assassino desse aí vai fica soltou né vcs tem quer fazer e justiça pra essa famili que estão nessa dor tão grande que estão sentindo meu Deus que justiça e essa em .picicotapa picicopata assassino assassino sangui feio .vamos família do Jefferson vcs não pode deixa isso assim não

    ResponderExcluir