Compartilhe essa Notícia:

 

Encerrando o terceiro ano do mandato da atual prefeita, o cenário político da cidade de Lago do Junco se aquece com vistas às eleições municipais do próximo ano. A prefeita Edina Fontes, que está em seu primeiro mandato, emerge como uma forte pré-candidata à reeleição, respaldada por um conjunto de realizações e apoio  político importante.

Um ponto-chave para a prefeita é o apoio de Osmar Fonseca, amplamente reconhecido como o principal líder político do município. A parceria com Osmar Fonseca não só fortalece o grupo político da prefeita, mas também reforça sua posição na Câmara Municipal, onde ela possui a maioria dos vereadores.

O mandato atual da prefeita é marcado por avanços significativos na infraestrutura do município. Apesar de desafios enfrentados, como atrasos salariais decorrentes de questões como a queda no censo escolar e problemas judiciais, a administração municipal está conseguindo superar esses obstáculos. A expectativa é de que o ano de 2024 comece com as contas no azul, refletindo uma gestão eficiente.

Além da infraestrutura, a prefeita Edina também tem se destacado por suas ações na área social e na educação. As pesquisas indicam que esses esforços estão sendo reconhecidos pela população, que mostra uma tendência favorável à sua reeleição.

Em contrapartida, a oposição em Lago do Junco parece enfrentar um período de divisão. Atualmente, há três pré-candidatos principais: Ataíde do Posto, Lucas Leda (neto do ex-prefeito Haroldo Leda) e Marcony Wellington, ex-secretário de Educação do município. Apesar de várias reuniões para tentar uma união, até o momento, não houve acordo, deixando a oposição fragmentada e, consequentemente, enfraquecida diante da forte candidatura da atual prefeita.

À medida que 2024 se aproxima, Lago do Junco apresenta um cenário político dinâmico. Com a prefeita fortalecendo sua posição para a reeleição e a oposição ainda buscando unidade, os próximos meses prometem ser decisivos para definir o futuro político da cidade.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Melhor prefeita da região , nunca teve um prefeito tão bom quando Dona Edina

    ResponderExcluir
  2. Essa aí está derrotada!

    ResponderExcluir
  3. Uma boa administração assim só se for lá em Nárnia kkkk pq aqui o atraso continua.

    ResponderExcluir
  4. O negócio tá feio pra ela 😮‍💨😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Prefeita guerreira,sempre trabalhando

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk, essa reportagem parece piada. Deixa falar aq logo. Edna, pode logo se aquecendo aí pq a taca vai ser grande. Vc não tem moral pra mais nada aq no junco.
    Ataíde de posto será seu oponente e vai ganhar de lapada. Vai ser taça de dar abelha na merda.
    Escute o que vou lhe falar, desista o quanto antes. Vc não tem capacidade e nem moral pra ser candidata. Vai ser taaaaaaaaca

    ResponderExcluir
  7. Tinha que ter era vergonha em mentir a população ta e revoltada agora os babão que mesmo na peia nao aprendi

    ResponderExcluir
  8. Os babão dela são pagos pra babar. Tem uma cambada aí que se perder esse empreguinho vão passar fome. Tem uma turminha ali na cultura que são pagos apenas pra babar e babar. E assim em todas as areas

    ResponderExcluir
  9. Só pra lembrar a turma aí da prefeita. Ataíde do posto será o homem quem vai tirar esse povo daí. Primeiro q ela nem vai ser a candidata, e assim queremos é o Osmar mesmo. Q a taca queremos dar é nele

    ResponderExcluir
  10. Pura vergonha como gestão, puro retrocesso. Nunca fez nada e sempre humilhando os próprios funcionários, infelizmente política e isso. Os funcionários dizendo q a mulher trabalha. Piada no Maranhão como gestão 😂😂

    ResponderExcluir
  11. Quando vc fala problemas judiciais , quer dizer que . O
    Gaeco e o ministério público cobrando o dinheiro que foi desviado dos cofres do município , fizeram a prefeita gastar muito pra manter algumas pessoas fora das grades é isso blogueiro ?

    ResponderExcluir
  12. Lago do junco, lago Rodrigues, lago da pedra, só atraso. Descaso. Culpado disso é o povo mesmo. Que gosta repetir gestão ruim.

    ResponderExcluir