Compartilhe essa Notícia:

Parece que as coisas não estão um mar de rosas no grupo da prefeita Maura Jorge em Lago da Pedra. Geraldo Catingueiro, o vice-prefeito, demonstra que levou a sério o que Hilário Neto disse. Lembra? O Hilário falou que a prefeita Maura Jorge o procurou insistentemente para ele desistir de sua candidatura a prefeito pela oposição em troca de ser o vice dela na próxima eleição, esnobando o Geraldo. Maura e Hilário tiveram conversas às escondidas em Lago da Pedra e em São Luís até o boato estourar e tiveram que escurecer o que adversários históricos estavam dialogando ou negociando em surdina. Hilário justificou que estava interessado em assumir a vaga de deputado estadual pelo União Brasil, cujo o titular é Neto Evangelista, genro de Maura; a prefeita, por sua vez, queria lhe presentear com a vaga de vice em sua chapa no pleito do ano que vem, que ele alega ter recusado.

Desde que essa história veio à tona num vídeo de 4 minutos divulgado por Hilário, a gente já nota que o Geraldo e a Maura Jorge não andam mais no mesmo passo. O Geraldo, por sua parte, continua no seu trabalho, fazendo sua política do jeito dele. Até saiu um vídeo dele ontem, ao lado só filho Pablo Sales, lá com os garis de Lago da Pedra, mostrando que ele segue no seu caminho, sem a presença da prefeita.

Essa história do Hilário Neto mexeu mesmo com as estruturas do grupo do poder. Há quem confirma que Geraldo Catingueiro contristado se distanciou da Maura Jorge, por compreender que ela está mesmo negociando a vaga de vice com outras lideranças, inclusive com a oposição. A base da prefeita tá meio balançada.

Vamos ficar de olho no que vai acontecer daqui pra frente na política de Lago da Pedra. As eleições de 2024 estão se aproximando. 

Uma coisa é certa: Geraldo Catingueiro está mostrando que não está para jogo e que sua política é feita com o pé no chão, junto com o povo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Lembrando que se Geraldo tiver um sonho de lá na frente ser candidato na sucessão dela, isso não passou de um sonho depois da aliança com o seu sobrinho. Porque segundo informações, tudo foi conduzido para uma aliança agora com a certeza de um apoio na sucessão para seu sobrinho por parte da tia Maura.

    ResponderExcluir
  2. Geraldo e Maura estão juntos e não a mau que separe essa dupla.

    ResponderExcluir
  3. Geraldo tem que ficar é sem dar um piu. Tá mamando alto, tem que ficar calado se não quiser perder a mamata.
    E essa história de sucessão pode esquecer, o acordo é o sobrinho! Já era papai a única coisa que resta pra Geraldo é comer esse dinheirão que não é pouco da limpeza pública

    ResponderExcluir
  4. Maura pensou e repensou e entendeu que se é de passar a prefeitura pra Geraldo, deixa mesmo em casa com o sobrinho e sabe lá Deus o que tem de acordos espúrios por traz das costuras do palácio Waldir Filho

    ResponderExcluir