Compartilhe essa Notícia:

Morreu no Hospital de Peritoró o morador de Pedreiras Mariel Maia da Silva, vítima de disparos de arma de fogo nas proximidades da Praça Cinquentenário (Praça da Sucam), em Pedreiras.

O crime ocorreu na tarde do último sábado (09), por volta das 14h45min quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, efetuaram  tiros contra duas pessoas que estavam em outra motocicleta. Após o incidente, as vítimas procuraram socorro no Hospital Geral de Pedreiras, onde foi constatado que Mariel obteve quatro perfurações de arma de fogo.

Ainda em vida, Mariel chegou a indicar aos policiais que um indivíduo residente no bairro Goiabal seria o autor dos disparos. A investigação sobre a autoria e a motivação do crime está em andamento.

Mariel Maia da Silva era morador da rua São Silvestre, localizada no bairro Matadouro.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos é lamentável esse incidente ter acontecido na principal avenida da cidade durante o dia onde o fluxo de pessoas é grande, isso é mais uma prova que os bandidos estão tomando de conta de Pedreiras e ninguém faz nada, exemplo disso é que no dia do crime foi identificado a pessoa que atirou e o local onde estava escondido e quando a Policia Militar estava planejando ir até o esconderijo, foi informada por um Superior para cancelar a Operação, esse cancelamento não é segredo para ninguém da Policia, pq todos que estavam de serviço no dia ficaram sabendo. É um absurdo essa situação da inercia da Policia Militar, a Prefeita Vanessa Maia não toma uma atitude deixando todos os cidadãos a mercê do crime, o Deputado Junior Cascaria que é o Politico que está segurando o Comandante da Policia em Pedreiras o Coronel Aguiar é outro que bate palmas para o caos da Segurança Publica em nossa região, pior que deseja ser Prefeito de Pedreiras, caso venha ser Prefeito, Pedreiras vai virá um Rio de Janeiro da vida.

    ResponderExcluir