Compartilhe essa Notícia:

 

Na manhã desta segunda-feira (25), a celebração natalina no povoado Cariri, zona rural de Igarapé Grande, foi interrompida por um trágico incidente. Jefferson Araújo Silva, 28 anos, morreu após ser esfaqueado no peito durante uma acalorada discussão em um bar local.

Encaminhado às pressas para o Hospital Expedito Galvão, Jefferson não resistiu aos ferimentos, deixando a comunidade chocada e entristecida. O suspeito do crime, conhecido como Neguin, filho da Gata Magra do Cariri, teria desferido o golpe fatal durante o desentendimento.

Enquanto a Polícia Militar (19° BPM) foi imediatamente informada do incidente, Neguin conseguiu fugir do local, intensificando a busca das autoridades para localizá-lo.

Com informações de Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos porque vc não colocou o nome de rapaz .porque até ha onde eu conheço ele .ele tem nome e Jefferson e também era um pai que deixa uma filha e uma esposa muito arrazada .vc tinha que chamar de indivíduo foi quem tirou a vida dele .que o senhor negrinho não ovrapz apesar de tudo se ele era errado ou não era uma pai também assim com este indivíduo desse negrinho porque eu conheço ele eu sou daqui também do cariri conheço os dois .respeite o rapaz .vc não poderia ter chamado ele de indivíduo não. Respeito e é converti os dente senhor carlinho.

    ResponderExcluir
  2. Olha as câmeras do bar onde eles estavam pra vc ser se quem foi o indivíduo como vc chamou se nu foi o neguinho. E sim e um indivíduo um mostro um sangue frio que teve coragem de tira a vida desse rapaz deus mim perdoi nuvque vou fala mas ele também merece coisa pior tmbm .e que seja feita justiça pela morte de Jefferson Araújo. Justiça mesmo .estou muito indigitado com esse neguinho viu isso ai r um picicopata picicopata .picicopata mostro mostro uma serealquiler dos mas mostro que tem

    ResponderExcluir