Compartilhe essa Notícia:

 

Na noite de quarta-feira (6), por volta das 22h, a Polícia Militar, liderada pelo SGT. Eduardo Feitosa, respondeu a um chamado do COPOM de Pedreiras/MA, alertando sobre disparos na Comunidade Quilombola do Bom Jesus, zona rural de Lima Campos/MA.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a presença da Força Tática (FT) e confirmaram a ocorrência dos disparos. As vítimas, identificadas como (FSM) e (R.M. dos S.B.), não sofreram ferimentos, de acordo com testemunhas.

As vítimas não estavam mais na cena do incidente quando a guarnição chegou, tornando-se impossível localizá-las. O autor dos disparos, cujas características não foram descritas pelas testemunhas, fugiu em um carro branco, com destino desconhecido.

Testemunhas afirmaram que as vítimas têm o hábito de atirar pedras em carros que passam pela rodovia, mas não está claro se esse comportamento está relacionado ao incidente. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Que coisa boa vagabumdo só vai na bala

    ResponderExcluir
  2. Bem feito. Vso jogar pedra agora. Bando delinquentes

    ResponderExcluir
  3. Cuma é kié? As "vitimas" são os criminosos que atiraram pedras no carro que ia passando calmamente na rodovia? Esse Brasil tá estranho, bandido vira cidadão e cidadão vira bandido.

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro, essas supostas "vitimas" são as da sociedade? Se forem, estavam só querendo que o carro parasse para poderem assaltar pra tomar umas cervejinhas.

    ResponderExcluir
  5. Balas nesses vagabundos

    ResponderExcluir