Compartilhe essa Notícia:

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã de ontem (14) em Pedreiras. O crime ocorreu nas imediações do Bairro do Diogo e a vítima foi um adolescente de 17 anos, vítima de arma de fogo.

De acordo com informações, o jovem passava pela Rua do Vento quando foi surpreendido por três indivíduos que dispararam contra ele. Na ocasião, a vítima correu e, já chegando próximo a sua residência, perdeu as forças e caiu no chão sangrando. 

Um disparo o atingiu na região das costas e ele teve de ser socorrido. O adolescente foi levado para o Hospital Geral de Pedreiras em estado grave e, em seguida, transferido para Peritoró. 

Logo em seguida houve a informação de que os autores do crime estavam escondidos na Beira-Rio. Eles foram localizados pela Polícia Militar e estavam armados, porém, assim que avistaram a guarnição resolveram não confrontar os agentes e empreenderam fuga pelo Rio Mearim, não sendo possível lograr êxito na capitura deles. 

O caso agora ficará com a Polícia Civil que irá se empenhar em descobrir a motivação do crime e a identidade dos autores. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários