Compartilhe essa Notícia:

Um morador da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra, identificado pelas iniciais J.N. do C., foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, acusado de importunação sexual.

De acordo com o boletim do DPM de São Raimundo do Doca Bezerra, o homem estava importunando repetidamente uma garota de 15 anos por meio de mensagens via WhatsApp. O suspeito enviava áudios à menor, buscando obter relações sexuais com a vítima.

Os familiares da garota, preocupados com a recorrência da situação, decidiram prestar queixa contra o suspeito. Em relato à Polícia Militar, afirmaram que não era a primeira vez que o indivíduo agia dessa maneira.

A Polícia Militar prontamente se dirigiu até a residência do homem. Ao ser indagado sobre as acusações, o suspeito admitiu ter conhecimento da situação. O caso agora está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, que tomará as medidas necessárias para esclarecer os fatos e garantir a segurança da vítima.


Com informações de Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários