Uma mulher foi assassinada na cidade de São Mateus do Maranhão nesta madrugada (06). A vitima foi identificada como Eliane Pereira Almeira, de 37 anos, morta após receber 17 facadas. 

O principal suspeito do crime é o ex-copanheiro da irmã da Eliane. Informações preliminares apontam que o homem teria pedido ajuda dela para reconquistar a ex-namorada, mas Eliane teria respondido que não iria fazer isso já que a rmã tinha iniciado um relacionamento com outra pessoa. Desde então, ela e seus familiares passaram a receber ameaças do indivíduo. 

Eliane foi morta quando voltava de um tratamento de hemodiálise. No momento em que desceu do onibus, ela se dirigiu à rua onde ficava sua residência, localizada no Bairro Tânia Amorim. Na ocasião, ela foi abordada pelo indivíduo e morta com golpes de faca praticamente em frente a sua casa.

O autor do crime ainda não foi localizado e equipes da Polícia Civil investigam o caso para prender o suspeito.