Compartilhe essa Notícia:

 

Moradores de Pedreiras que passam dois ou três dias sem água da Caema relatam os transtornos que sofrem. Tem estabelecimentos que até deixam de funcionar sem água nas torneiras. 

E tem gente que sofra ainda mais com essa situação, como os moradores do Alto do Calango, uma localidade da cidade de Pedreiras que por vezes fica até 30 dias sem fornecimento de água. O desespero é tanto que alguns moradores recorrem a banhos em postos de gasolina e buscam água potável no Santo Antônio dos Oliveiras em Trizidela para consumo próprio.

Sem água para as necessidades básicas, como lavar roupas, manter a higiene pessoal ou mesmo para preparar alimentos e beber, a vida se torna um desafio diário. 

É ruim passar 2 ou três 3 sem água. Imagina os moradores do Alto Calango em Pedreiras, que estão há trinta dias sem água, e o talão  chegou cobrando 90 reais. Eles estiveram ontem na Caema para fazer um pequeno protesto, mas não registraram fotos e não convocaram a imprensa; só queriam reclamar pelo seu direito e pedir a água de volta.

Essa situação coloca em xeque: o que pode ser feito para aliviar o sofrimento desses moradores?


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse problema da CAEMA, é CRÔNICO, gerente incompetente, sabia do problema, e fez vista grossa. DEMISSÃO, é o preço que ele tem que pagar.

    ResponderExcluir