Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de terça-feira (19), por volta das 11h, a Polícia Militar, sob o comando do Sargento (PM) Eduardo Feitosa, agiu rapidamente em resposta a uma denúncia recebida via celular. Duas menores de idade, que se tornaram vítimas do ocorrido, relataram ter observado um homem identificado pelas iniciais F.S. da C. em frente ao portão de sua residência, mexendo no zíper de sua bermuda e olhando de forma inadequada para elas.

As adolescentes, ao perceberem a situação desconfortável, imediatamente buscaram ajuda no Conselho Tutelar. Uma funcionária do órgão, ao ser informada, acionou a Polícia Militar por meio do telefone funcional do DPM (Destacamento da Polícia Militar).

A equipe da PM chegou ao local, na rua Matos Carvalho, centro de Lima Campos, identificou o acusado e deu voz de prisão. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Pedreiras (DRPC), sendo necessário o uso de algemas devido ao risco iminente de fuga. É importante ressaltar que a prisão foi efetuada sem causar lesões corporais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários