Compartilhe essa Notícia:

René Oliveira

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Pedreiras deteve René Oliveira, o responsável pela página “Fofoca de Pedreiras”. O mandado de prisão foi emitido após denúncias de ataques virtuais envolvendo calúnia, difamação e extorsão a moradores locais.

O acusado não apenas alimentava a página, mas criava situações fictícias para chantagear vítimas, levando algumas a pagar até R$ 600 para excluir suas imagens. A Delegacia Regional de Pedreiras registrou diversos boletins de ocorrência, revelando casos de pessoas enfrentando problemas no casamento e até entrando em depressão devido às ações da página.

A polícia destaca que René Oliveira pode responder por calúnia, difamação, extorsão e formação de quadrilha, caso se comprove a participação de outras pessoas. A operação “Confissões” continuará investigando outros administradores e pessoas que enviavam fofocas.

A reviravolta na investigação sugere o fim das atividades prejudiciais como esta no município. A polícia, eficaz na prisão de René Oliveira, não descarta sua possível colaboração para expor uma rede mais ampla. A recente morte da esposa do mesmo, tragicamente assassinada, lança suspeitas sobre seu envolvimento no esquema.

A operação, agora focada na identidade dos informantes do conduzido, busca desmantelar uma possível quadrilha especializada em extorsão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Que fique preso e entregue todos os participantes do Instagram desse marginal…

    ResponderExcluir
  2. Ou fica preso ou as pessoas afetadas vão matar ele, é justo? É, tendo em vista que os mesmos causaram diversos traumas e problemas em muitas famílias.

    ResponderExcluir
  3. E pra levar uma pisa bem grande.

    ResponderExcluir
  4. Vagabundos não tem oq fazer vive de destruir as pessoas q trabalham, vcs que foram prejudicados processem esse malandro

    ResponderExcluir