Compartilhe essa Notícia:

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e os filhos estavam pescando quando a Polícia Federal chegou à casa da família em Angra dos Reis, nesta segunda-feira (29), para cumprir mandado de busca e apreensão contra Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). A informação é do advogado da família Bolsonaro, Fábio Wajngarten.

Carlos Bolsonaro é alvo de uma nova fase da investigação da Polícia Federal (PF) sobre o uso da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para fazer espionagem ilegal.

A suspeita é de que assessores de Carlos Bolsonaro, que também são alvo da operação, pediam informações para o ex-diretor da Abin e hoje deputado federal pelo PL do Rio de Janeiro Alexandre Ramagem. Ramagem é próximo da família Bolsonaro.

Foram autorizadas buscas na residência de Carlos Bolsonaro e na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Também há mandados cumpridos em Angra dos Reis, onde os Bolsonaro têm uma casa, Brasília, Formosa (GO) e Salvador.

Mandado de busca e apreensão contra Carlos Bolsonaro em investigação sobre uso indevido da Abin.

Mandado de busca e apreensão contra Carlos Bolsonaro em investigação sobre uso indevido da Abin. O filho de Jair Bolsonaro não se pronunciou sobre a operação até a última atualização desta reportagem.

A PF deve convidar Carlos Bolsonaro para para depor ainda nesta segunda. No entanto, como o vereador é investigado por envolvimento em organização criminosa, tem o direito de depor em até 3 dias.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Eita já chegam culpa os cara, por morte da Mariele, nada acharam agora invadem há casa do cara. Rpaz podem procurar mas nada vão encontrar seus abutres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São santos, leva pra tua casa GADO 🤡🐮

      Excluir
  2. Diferente de LULA, que foi preso e condenado juntamente com todos os seus ministros!

    ResponderExcluir
  3. Os assessores do vereador "pediam informações"? Por isso um "mandado de busca e apreensão"? Não sei se é pra rir ou chorar. Recentemente, um cara que participou da morte de um trabalhador foi preso, no dia seguinte foi solto por determinação judicial, o resto é estória. Assim caminha o brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. bom mesmo foi a GloboNews desmentindo a própria GloboNews, grande dia

    ResponderExcluir
  5. o grande crime cometido agora foi a importunação da baleia

    ResponderExcluir
  6. O povo está vendo a perseguição e a injustiça que está acontecendo no país , enquanto perseguem os homens de bem os verdadeiros bandidos se escondem atrás de suas torgas e ternos . DEUS está no controle!

    ResponderExcluir