Compartilhe essa Notícia:

 

Mais duas unidades judiciais do interior do Estado entram em correição geral ordinária nos serviços judiciais e extrajudiciais das secretarias judiciais, para analisar a regularidade no andamento dos processos.

Durante a correição também será observado o tempo de cumprimento das ordens judiciais; a remessa das informações mensais à Corregedoria Geral da Justiça; as condições prediais e patrimoniais do fórum; o armazenamento dos processos em curso e o cumprimento da exigência de lançar nos autos os atos que movimentam os processos.

A 1ª Vara de Pedreiras instalou a correição do dia 15 de janeiro, às 9h, com encerramento marcado para o próximo dia 26, às 15h.

O ato da juíza Cynara Gama Freire, titular da 1ª Vara, foi publicado na Portaria-TJ – 110/2024, de 11 de janeiro de 2024.

Na portaria, a juíza determina que o público seja convidado, por todos os meios de comunicação disponíveis, a apresentar suas sugestões e reclamações, a partir do início da solenidade de abertura dos trabalhos da correição, no horário normal de expediente do Fórum, das 8h às 18h.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Vamos dá nossas opiniões e sugestões. A hora de participar é agora. Vamos falar pra quem pode resolver.

    ResponderExcluir