Compartilhe essa Notícia:

 

No sábado (13), Walison Silva de Sa, conhecido como “Amaral”, 27 anos, foi tragicamente encontrado morto dentro de um tanque de filtragem no SAAE de Bacabal. Walison, que trabalhava na empresa há sete anos como vigia na curva do anu, próximo ao rio Mearim, foi convocado para realizar a limpeza do tanque, tarefa que resultou em sua fatalidade.

A família do falecido informou que Walison não utilizava Equipamento de Proteção Individual (EPI) durante a operação. Testemunhas e parentes corroboraram essa informação, destacando a falta de medidas de segurança no momento da tarefa.

Segundo o Corpo de bombeiros, o processo de resgate levou aproximadamente duas horas, sendo complicado devido à localização do tanque. Os bombeiros relataram que, ao chegarem no SAAE, o tanque já estava seco, mas pessoas no local afirmaram que havia água no momento do incidente.

Durante o resgate, especulou-se a possibilidade de que Walison tivesse sofrido um infarto e se afogado. Diante dessa suspeita, a Polícia Civil de Bacabal acionou o Instituto Médico Legal (IML). No entanto, o IML chegou horas depois, quando o corpo já estava sendo velado, e a família recusou a remoção para perícia.

O SAAE, através de suas redes sociais, lamentou a morte de Walison e se comprometeu a colaborar com as investigações policiais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Sim!! Palminha pra esse bosta do bolsobosta, que saiu liberando porte de arma pra toda a galera do mal!! Miserável!!!!

    ResponderExcluir
  2. tantos jovens sofrendo infarto...

    ResponderExcluir