Compartilhe essa Notícia:

Vítima: Leandro Carvalho Maciel

Na madrugada de segunda-feira (01), um crime ocorreu na localidade do Sítio São Raimundo, próximo a uma cerâmica em Trizidela do Vale. A vítima, Leandro Carvalho Maciel, de 35 anos, foi fatalmente atingida por dois tiros disparados por seu cunhado, Rafael Reis Silva, de 27 anos.

Segundo informações dos familiares, o crime ocorreu após uma briga familiar, onde Leandro, namorado da irmã de Rafael, estava envolvido em uma discussão acalorada, ameaçando a namorada com uma garrafa de vidro. Observando a situação, Rafael, em defesa da irmã, utilizou uma espingarda de seta modificada para calibre 22Lr, disparando dois tiros que atingiram o tórax e boca de Leandro, resultando em seu óbito imediato.

O Corpo de Bombeiros, alertado por rádio, informou à Polícia Militar sobre o homicídio, indicando que possuíam a arma do crime. Ao chegar ao local, a PM encontrou Leandro no solo, já sem vida. Testemunhas relataram que o incidente ocorreu por volta da meia-noite, mas a notificação à polícia só aconteceu por volta das 03h50min.

A Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras iniciou as investigações do caso. O corpo de Leandro foi recolhido pelo serviço funerário municipal e encaminhado ao Hospital Municipal de Trizidela do Vale para preparativos do velório e sepultamento. A espingarda e uma motocicleta Honda Bros, envolvidas no incidente, foram levadas para a delegacia. Até o momento, o autor do homicídio continua foragido.

Arma utilizada no crime




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários