Compartilhe essa Notícia:



No último sábado (06), a Polícia Militar foi acionada por profissionais do Hospital Geral de Pedreiras devido a um caso de agressão que ocorreu contra um médico da unidade.

O médico plantonista foi agredido com um murro na região do tórax, o que causou confusão dentro da unidade hospitalar. 

De acordo com informações, antes de ir ao hospital, o agressor estava com a filha e a esposa numa motocicleta, quando um cachorro apareceu de repente na estrada e causou um acidente. Eles caíram e ficaram com escoriações.

O homem ficou ainda mais preocupado por conta da filha, que é especial. Com isso, ele se dirigiu imediatamente para o Hospital Geral de Pedreiras, mas se mostrou insatisfeito pela família não ter sido atendida imediatamente.

Foi nesse momento em que ocorreu o bate-boca na unidade e ele se alterou contra o médico, agredindo o mesmo. 

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, tudo se acalmou. Os policiais conseguiram conversar com o paciente e ele chegou a pedir desculpas para o médico.

Com isso, o problema foi resolvido dentro da unidade hospitalar sem que ninguém precisasse ser conduzido.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É revoltante, mas real!!A saúde pública é vítima de maus gestores nos 4 cantos do país e os profissionais de saúde se tornam vítimas. Uma vez procurei o tal hospital e fui tratado com a amiro falta de respeito pelo o serviço de saúde.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre digo: Gastam-se milhões em compra de votos. Candidatos e Eleitôres, no mêsmo saco. Daí que faltam médicos, hospitais e saúde para o pôvo.

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter sido preso. E esfriar a cabeça no xadrez

    ResponderExcluir
  4. PURA VERDADE, QUANDA A GENTE ENTRA NA RECEPÇÃO O ATENDENTE NE BOM DIA DIZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é vc q chega quem tem que da bom dia é vc .

      Excluir