Compartilhe essa Notícia:


Ontem (08), uma tentativa de assalto aconteceu na estrada vicinal que liga o Povoado São Manoel ao Mutirão, em Pedreiras. O local é considerado perigoso por conta dos vários casos de assaltos já ocorridos contra motociclistas.

Na ocasião, o cidadão retornava para casa quando de repente foi abordado por dois indivíduos utilizando arma de fogo. A dupla era composta por um menor de idade e outro aparentemente maior de 18 anos.

No momento em que anunciaram o assalto, a vítima reagiu e efetuou um disparo que atingiu o menor de idade na região do abdômen. Um dos assaltantes revidou com outro disparo que acertou o ombro do morador. 

O menor e a vítima deram entrada no Hospital Geral de Pedreiras. Devido ao quadro de saúde mais delicado, o adolescente infrator teve de ser transferido para outra unidade hospitalar. 

O caso agora ficara com a Polícia Civil para identificar o outro envolvido.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Se a sociedade quisesse, tava fácil de resolver. Mas, não quer, não.

    ResponderExcluir
  2. O rpaz no era por pai de família ter se machucado não. E sim ter matado os dois vagabumdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o proprietário da motocicleta não tivesse reagido, poderia está morto.

      Excluir
  3. Faz o L , era só pra tomar uma cervejinha , já já a OAB e a polícia vai prender o cidadão que se defendeu pq ele estava portando arma , e o eleitor do 9!dedos vai está solto pra roubar

    ResponderExcluir