Compartilhe essa Notícia:

 

No último domingo (31/12), Celmara Santos da Silva, de 41 anos, natural de Joselândia, no Maranhão, morreu após uma semana de internação no Hospital Regional de Sorriso. O trágico desfecho ocorreu após Celmara ser baleada na avenida Idemar Riedi, no bairro Industrial.

O incidente foi marcado por uma série de disparos de arma de fogo, resultando em diversas vítimas. Os policiais, ao chegarem ao local, encontraram L.M.S, de 50 anos, caída com um tiro na perna. Mais adiante, na rua Palmares, Celmara estava no chão, atingida por vários tiros.

Os bombeiros prestaram socorro, encaminhando as vítimas para o Hospital Regional. Durante diligências, a polícia foi alertada sobre outra pessoa no estacionamento do mercado Del Moro na Avenida Brescansin. E.R.S, de 42 anos, estava baleado e relatou que o suspeito conhecido como “de menor”, acompanhado de outro comparsa, abordou Celmara. O suspeito sacou a arma e começou a disparar, resultando em perseguição pela Rua Palmares, atingindo outras vítimas que estavam próximas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários