Compartilhe essa Notícia:

A vítima teve uma arma apontada na cabeça no momento da ação criminosa.

Na tarde de ontem (31), uma motocicleta foi tomada de assalto na estrada que liga o Bairro Mutirão ao Povoado São Manoel, em Pedreiras. Cinco indivíduos estavam envolvidos na ação criminosa, eles ficaram no caminho e forçaram a vítima a parar.

Um deles apontou uma arma de fogo para a cabeça dela, forçando a mulher a descer do veículo. Na ocasião, eles a ameaçaram dizendo para que fosse embora e não olhasse para trás, caso contrário iriam atirar. Um celular A03 também foi tomado na ação. 

A situação foi difícil para o psicológico da vítima, que estava nervosa até mesmo para fazer o boletim de ocorrência. 

Assim que a Polícia Militar foi acionada, os agentes rapidamente tiveram informações sobre a identidade de um dos envolvidos e conseguiram capturá-lo. Ele é conhecido pelo apelido de "Pai Elinho" e, ainda bastante nervoso, confessou a participação e afirmou que a moto estava escondida dentro de uma casa abandonada na Rua Santa Luzia. 

Em menos de uma hora após o crime, a moto foi localizada e restituída à proprietária. O caso agora segue com a Polícia Civil, que trabalha para identificar e prender os outros quatro envolvidos. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários