O prefeito Erlanio Xavier entregou oficialmente a Academia ao Ar Livre Francisca Euna Sampaio Leite, localizada no bairro Mutirão, em um evento marcante para a população de Igarapé Grande.

A nova academia está equipada com uma variedade de aparelhos de ginástica, proporcionando à população uma opção acessível e agradável para a prática de atividades físicas. A iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em promover a saúde e o bem-estar dos cidadãos.

A entrega da academia faz parte do amplo pacote de equipamentos inaugurados pelo prefeito como parte das festividades em comemoração aos 62 anos de Igarapé Grande.

“Essa academia com vários aparelhos de ginástica, pode ser utilizada por pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos, o que é uma alternativa para quem gosta de cuidar da própria saúde. Nossas comunidades precisam disso, e esse é nosso compromisso, cuidar da saúde da população”. Disse o Prefeito

Os moradores do bairro Mutirão e regiões vizinhas agora contam com um espaço público de qualidade, incentivando a prática de atividades físicas ao ar livre. A Academia ao Ar Livre Francisca Euna Sampaio Leite representa um importante investimento na promoção da saúde e na melhoria da qualidade de vida.