Compartilhe essa Notícia:

 

O ex-deputado federal Hildo Rocha (MDB) não é mais secretário-executivo do Ministério das Cidades. A exoneração dele e dos integrantes de sua equipe foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (12). Informações de bastidores obtidas dão conta de que a motivação para a saída foi estritamente política.

Como "número dois" da pasta, era inadmissível para o clã Barbalho que Hildo fosse maior que o titular, Jader Filho. Sem o mesmo traquejo político do irmão governador Helder Barbalho (MDB), Jader fora suplantado pela articulação política do maranhense.

Era o nome de Hildo Rocha que mais aparecia vinculado às ações do Ministério das Cidades, fazendo com que o ministro, que tem pretensões políticas, ficasse em segundo plano.

As relações entre os Barbalho e os Sarney, grupo político do qual Hildo faz parte, também não andam em boa fase. Todos estes fatores culminaram na saída do maranhense de sua equipe.

Hildo Rocha, agora, volta à condição de primeiro-suplente do MDB na Câmara dos Deputados pelo Maranhão e aguarda novos desafios.


Fonte: Marrapa 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Tai o que esse bolsonarista queria!! Tomou no toba!!

    ResponderExcluir
  2. PT, nâo gosta de quem Presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato. Bolsonarista só presta para bolsonarista.

      Excluir
  3. Rapaz bolsoanaro e muito diferente dessa presidiário, onde já se bandido governar pra cidadão. Bandido governa é pra bandido. Já se viu Satanás adora há jesus. Não ele tem cúpula dele. Igual safado desse. Presidente sua corja de vagabundo

    ResponderExcluir
  4. Os bosonarista gosta de depredar os património publico

    ResponderExcluir
  5. Ele tanto como deputado ou sendo ministro ajudou em muitas cidades do Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. O Ladrão de 9 dedos está cavando a própria cova.

    ResponderExcluir