Compartilhe essa Notícia:

2023 foi um ano e tanto para a atual gestão municipal de Bom Lugar, marcado por muito trabalho e dedicação em prol do progresso. 

Bom Lugar passou por um crescimento dinâmico, experimentando várias transformações nos seus quatro cantos com obras que mudaram a vida dos bom-lugarenses. No município as equipes colocaram a mão na massa, contribuindo com vários setores.

Exemplo disso está no Povoado Santa Inês do João Rita que, após décadas, os moradores receberam asfalto em sua porta. Não foi diferente no Alto Bonito, em que foi entregue uma escola novinha, climatizada e com ruas dignas aos moradores.

Quem não lembra da ponte do Povoado Morada Nova? Hoje a história é outra, agora, a comunidade conta com uma ponte novinha e de concreto. Mais um compromisso e sonho realizado pela atual gestão.

Outro grande trabalho foi a implantação do PROMAC (Programa Municipal de Atividades Complementares). Aqui oferecemos várias atividades no contraturno para mais de 1.000 alunos do município, além de serem entregues também mais um cartão postal para o povo de Bom Lugar, espaço que é motivo de muita admiração e elogio para quem visita a cidade. 

Dentre os vários sonhos dos bom-lugarenses que a gestão da prefeita Marlene Miranda realizou este ano, se destaca o programa Minha Casa Chegou, criado pela atual gestão. O objetivo é construir casas populares visando acabar com as residências de taipa. 

"Este ano foi um testemunho do nosso potencial ilimitado quando se trata de trabalhar pelo povo por um objetivo comum. 2023 foi um ano de muita celebração, em que houve fortalecimento dos grandes eventos culturais. E enquanto isso, novas ações estão planejadas para vir neste ano de 2024, que mostrará o município ainda mais forte, unido e próspero.", disse a prefeita Marlene Miranda. 

"Em 2024 seguiremos por aqui, cuidando do nosso povo e de cada cidadão, feliz ano novo a todos", continuou.

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários