Compartilhe essa Notícia:

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) afirmou, nesta sexta-feira (23/2), que o ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista para o próximo domingo (25), às 15h, contará com esquema reforçado de policiamento. Serão cerca de 2 mil agentes a postos para garantir a segurança. 

"O patrulhamento terá reforço ao longo do percurso do ato - a medida também reforçará orientações a todos que precisarem se deslocar pela região. Além de equipes do Comando de Policiamento da Região Central, o efetivo será composto por policiais da Força Tática; Rocam; 7º Baep; Batalhão de Choque, Cavalaria, Policiamento de Trânsito e Comando de Aviação da Polícia Militar", informou a Secretaria.

Também estarão disponíveis para o monitoramento de eventuais ocorrências drones do sistema Olho de Águia e câmeras fixas e móveis.

A coordenação da operação contará com o Centro de Operações da PM (Copom), onde também estarão presentes representantes de outros órgãos, como secretarias municipais, Guarda Civil Municipal (GCM), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), entre outros.

Nesta sexta-feira (23), Bolsonaro divulgou um novo vídeo nas redes sociais convocando apoiadores a participar da manifestação. Segundo o advogado do ex-chefe do Executivo, Fabio Wajngarten, são esperadas 700 mil pessoas.

"Amigos de todo Brasil, em especial de toda São Paulo. Daqui a dois dias, no domingo, o nosso encontro na Paulista. Um ato pacífico pelo nosso Estado Democrático de Direito. Pela nossa liberdade, pela nossa família e pelo nosso futuro", disse Bolsonaro no vídeo. O ato é organizado pelo líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia.

Na semana passada, Bolsonaro pediu que apoiadores façam uma manifestação "séria, disciplinada e pacífica" e que não ocorram outros atos simultaneamente fora da capital paulista. Quinta-feira (22/2), ele prestou depoimento na sede da PF em Brasília, mas se manteve em silêncio.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Bandido safado doido pra voltar pras tetas da presidência,pra dá regalias pros filhinhos dele

    ResponderExcluir
  2. DEUS,PATRIA , FAMILIA E LIBERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, Zé besta! Não tem um pau pra dar num calando, mas fica aí querendo da rabo!!

      Excluir
    2. 51 imóveis com dinheiro vivo + as joias, rachadinha e melicianos

      Excluir
  3. A papuda tá esperando ele...( eles e elas )

    ResponderExcluir
  4. Que vai ter coragem de i ser besta ainda ten tanya agente presa e bosonaro solto qiem podia ter sido preso eara Bosonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc deveria voltar pra alfabetização. Babaca, não sabe nem escrever e quer comentar sobre política.

      Excluir
  5. Esse pessoal vai só ouvir fala o nome do Lula, o Bolsonaro não faz outra coisa

    ResponderExcluir
  6. isso assusta os ladroes pq o molusco nao leva nem 10 pessoas na rua , e o mito leva muita gente sem pagar nada , molusco so esta no poder pq roubou com o auxilio da "justica "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande coisa, todos evangélicos kkkkkkk

      Excluir
    2. Ôh gado morto, o Lula não leva gente pra rua pq gosta mesmo é de levar VOTO PRA URNA, Otário!!!!! Basta ver que já se elegeu 3 vezes pra PRESIDENTE DO BRASIL, tá? e pode aguardar que tem mais.. kkkkkkkkkkkkklkkkkk

      Excluir
  7. Os analfabetos filhos do lula do interior estao td loucos

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro disse que nordestino tinha que comer capim,e mesmo assim tem nordestino besta pobre de vender o almoço pra comprar a janta que ainda fica indolotrando ele

    ResponderExcluir
  9. NUNCA VI TANTO GADO REUNIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Rapaz chama o bolsonaro de miliciano mas deixa ti falar quem mandou matar Mariele. Foi um petista o frazao. Nada haver com bolsonaro. Quem pegou quase 2 anos de cadeia foi o lula, quem meteu há mão no dinheiro. Público foi o corja do PT. Aí você vem falar quem arrebentou o país foi bolsonaro. A meu amigo vai estudar.

    ResponderExcluir